contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Itaipu e Sesi-PR lançam hoje projeto ViraVida Criado pelo Conselho Nacional do Sesi, o Projeto ViraVida propicia a formação profissional e a inserção de jovens no mercado de trabalho

Criado pelo Conselho Nacional do Sesi, o Projeto ViraVida propicia a formação profissional e a inserção de jovens no mercado de trabalho


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Acontece nesta sexta-feira (10), o lançamento do Projeto ViraVida que é voltado à promoção e proteção de jovens e adolescentes vítimas de exploração sexual. O lançamento, que contará com a presença do diretor geral do lado brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Samek e da diretora financeira executiva da hidrelétrica, Margaret Mussol L. Groff, do presidente do Sesi/CNI, Jair Meneguelli, e do presidente da Fiep, Rodrigo Rocha Loures.
 
Criado pelo Conselho Nacional do Sesi, o Projeto ViraVida propicia, através de parcerias com instituições do Sistema S e empresas socialmente responsáveis, a formação profissional e a inserção de jovens no mercado de trabalho, promovendo ainda os seus direitos, revelando suas potencialidades e criando condições para seu desenvolvimento pleno. O ViraVida constitui uma forma de intervenção social que contribui para o fortalecimento das redes de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. 
 
O lançamento acontece no Refúgio Biológico Bela Vista, situado na rua Teresina, 62, Vila C. Pela manhã, após a apresentação do projeto e de pronunciamento das autoridades, acontecerá a solenidade de assinatura do termo de cooperação que formalizará a adesão dos parceiros: SESI e Itaipu Binacional. Também está prevista uma palestra de sensibilização com a professora Glória Diógenes sobre o fenômeno da Exploração Sexual de Adolescentes no Brasil. Das 15 às 17 horas será feita a apresentação do projeto para eventuais instituições parceiras, bem como os critérios e características esperadas dessas instituições parceiras.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz