contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Itaipu inaugura novo atrativo em Foz do Iguaçu Passeio de Kattamaran no Lago de Itaipu começa na próxima segunda-feira, 16

Passeio de Kattamaran no Lago de Itaipu começa na próxima segunda-feira, 16


Por: Leca

Publicado em:

 
Os passeios de barco no reservatório de Itaipu começam a ser oferecidos ao público já na próxima segunda-feira, dia 16. O Kattamaram, um barco com capacidade para 200 pessoas, terá quatro saídas diárias do porto construído em área da usina, além de programações especiais às sextas e sábados, depois da apresentação da Iluminação da Barragem.

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Kattamaran é o novo atrativo do Complexo Turístico de Itaipu

O Porto Kattamaram, inaugurado nesta terça-feira, dia 10, data em que Foz do Iguaçu comemora seu centenário, conta com restaurante e deck com vista para o Lago de Itaipu. O porto será incluído nos percursos de visitação na usina, permitindo que os turistas almocem, façam lanche ou simplesmente apreciem a paisagem.
 

A partir de segunda-feira, a Visita Panorâmica (a mais procurada pelos turistas) e o Circuito Especial incluirão no roteiro o Porto Kattamaram. Para quem quiser fazer o passeio de barco, o ingresso (R$60) poderá ser adquirido antecipadamente ou no próprio porto.

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Ingresso do Kattamaran poderá ser comprado no próprio porto, por R$60

Serão quatro passeios diários, com duração de aproximadamente uma hora – dois pela manhã e dois à tarde (o último horário permite que seja apreciado o pôr do sol no reservatório. Na sexta-feira e no sábado, quando Itaipu apresenta a Iluminação da Barragem, haverá ainda saídas especiais, para jantar a bordo.

  
O passeio de Kattamaram obedece a todas as normas de segurança. O trajeto é georreferenciado e demarcado por boias que contam com iluminação noturna, garantindo total segurança dos turistas. 

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Passeio comporta até 200 pessoas 

O passeio conta, ainda, com as mesmas coberturas de seguro individual já proporcionadas aos visitantes nos demais atrativos de Itaipu.
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz