contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Itaipu inaugura novo atrativo em Foz do Iguaçu Passeio de Kattamaran no Lago de Itaipu começa na próxima segunda-feira, 16

Passeio de Kattamaran no Lago de Itaipu começa na próxima segunda-feira, 16


Por: Leca

Publicado em:

 
Os passeios de barco no reservatório de Itaipu começam a ser oferecidos ao público já na próxima segunda-feira, dia 16. O Kattamaram, um barco com capacidade para 200 pessoas, terá quatro saídas diárias do porto construído em área da usina, além de programações especiais às sextas e sábados, depois da apresentação da Iluminação da Barragem.

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Kattamaran é o novo atrativo do Complexo Turístico de Itaipu

O Porto Kattamaram, inaugurado nesta terça-feira, dia 10, data em que Foz do Iguaçu comemora seu centenário, conta com restaurante e deck com vista para o Lago de Itaipu. O porto será incluído nos percursos de visitação na usina, permitindo que os turistas almocem, façam lanche ou simplesmente apreciem a paisagem.
 

A partir de segunda-feira, a Visita Panorâmica (a mais procurada pelos turistas) e o Circuito Especial incluirão no roteiro o Porto Kattamaram. Para quem quiser fazer o passeio de barco, o ingresso (R$60) poderá ser adquirido antecipadamente ou no próprio porto.

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Ingresso do Kattamaran poderá ser comprado no próprio porto, por R$60

Serão quatro passeios diários, com duração de aproximadamente uma hora – dois pela manhã e dois à tarde (o último horário permite que seja apreciado o pôr do sol no reservatório. Na sexta-feira e no sábado, quando Itaipu apresenta a Iluminação da Barragem, haverá ainda saídas especiais, para jantar a bordo.

  
O passeio de Kattamaram obedece a todas as normas de segurança. O trajeto é georreferenciado e demarcado por boias que contam com iluminação noturna, garantindo total segurança dos turistas. 

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Passeio comporta até 200 pessoas 

O passeio conta, ainda, com as mesmas coberturas de seguro individual já proporcionadas aos visitantes nos demais atrativos de Itaipu.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz