Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Itaipu terá iluminação especial de Natal neste sábado, 23 de dezembro "Energia de Natal" será gratuito para moradores de Foz do Iguaçu e região

"Energia de Natal" será gratuito para moradores de Foz do Iguaçu e região


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Kiko Sierich

A tradicional iluminação de Itaipu terá uma mudança especial neste sábado, 23 de dezembro. Abraçando o clima festivo, a Itaipu Binacional, juntamente com o Complexo Turístico Itaipu e Parque Tecnológico Itaipu (PTI) promovem o “Energia de Natal”.

O evento começará um pouco antes do horário convencional: às 20h, com apresentações circenses da Trupe Luz da Lua. Em seguida, o grupo teatral Parabolé apresenta a peça “Procura-se um Papai Noel”. A iluminação monumental será o grande encerramento da noite, onde jogo de música e luzes transforma a maior hidrelétrica em geração de energia em espetáculo épico.

O principal intuito do “Energia de Natal” é aproximar a comunidade da Iluminação da Barragem, além de promover um evento de Natal diferenciado para a cidade, que tenha a cara da Itaipu. A experiência, garantem os organizadores, será única e inesquecível.

O evento será gratuito para moradores de Foz do Iguaçu e da região lindeira ao Lago de Itaipu. Para os demais visitantes, o ingresso custará R$22. 

Para participar do evento:

– A gratuidade do evento é restrita aos moradores dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu. Para os demais, o ingresso será o mesmo da Iluminação da Barragem;

– É necessária a apresentação de comprovante de residência para a participação;

– Não é permitida a entrada de carros particulares. O transporte até o mirante central será feito com os ônibus do Complexo Turístico Itaipu, com saída do Centro de Recepção de Visitantes (Avenida Tancredo Neves, nº 6702)

– É necessário chegar com 30 minutos de antecedência para retirada dos ingressos e embarque.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz