contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Itaipu vai coordenar participação brasileira na Rede Rampedre O objetivo é disseminar informações sobre o direito humano de acesso à água

O objetivo é disseminar informações sobre o direito humano de acesso à água


Por:

Publicado em:

 

A Itaipu representará o Brasil na Rede Rampedre, uma rede online que tem o objetivo de disseminar informações sobre o direito humano de acesso à água. Na semana passada, o diretor de Coordenação, Nelton Friedrich, coordenou uma reunião por videoconferência, na sala da Diretoria de Coordenação, com integrantes da rede do mundo todo.

        
O Brasil integrará oficialmente a rede no dia 3 de outubro. Devido aos esforços do Programa Cultivando Água Boa, Itaipu vai coordenar a participação brasileira e mobilizar os integrantes de outros países da América Latina. 
     
Criada pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em fevereiro, a Rede Rampedre vai trabalhar temas – como artigos, notícias e informações atualizadas – sobre os direitos humanos à água quanto a sua propriedade, usos, posse e gestão pública.
       
“Rampedre será um grande grupo de trabalho cooperativo, dinâmico, que participará de forma espontânea, via internet, para que tenhamos uma sociedade mais justa, mais livre e mais sustentável”, resumiu Friedrich.
 
Foto: Jie/Itaipu
Reunião por videoconferência, entre integrantes da Rede Rampedre, foi coordenada por Friedrich.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz