Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Jam Session & BMX atrai muitos espectadores na fronteira Evento reuniu skatistas de várias cidades paranaenses em Foz do Iguaçu no último domingo, 23

Evento reuniu skatistas de várias cidades paranaenses em Foz do Iguaçu no último domingo, 23


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Em mais um evento comemorativo ao centenário de Foz do Iguaçu, aconteceu na Pista Pública de Skate no Complexo Esportivo do Ginásio Costa Cavalcanti, neste domingo, 23, o Jam Session & BMX 2014

O evento organizado pela Associação de Skate de Foz do Iguaçu (ASFI) e Foz BMX (FBI) com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade, atraiu a atenção de muitos adeptos da modalidade. 

Foto: AMN
Evento reuniu centenas de espectadores neste domingo, 23, em Foz do Iguaçu

Na categoria Mirim, Vitor Henrique foi o campeão, seguido de Lucas Gabriel e Guilherme Bueno. Na Iniciante, Renan Godoy ficou em primeiro lugar, Erivaldo Alves em segundo e Marcos Texon em terceiro. Na Amador Geral, Daniel Hanz foi o vencedor, com Peterson e Kaio Coelho nas colocações seguintes. O cascavelense Jean Henrique conquistou o título na BMX Iniciante, com os iguaçuenses Lucas Pucinelli e Lucas Guardia completando o pódio. Já na Open, foi o iguaçuense Michel Bolsinha quem levou a melhor, com Diogo Sot de Apucarana em segundo e Osnir Matias de Foz em teceiro. 

Foto: AMN
Bom tempo contribuiu com o sucesso do evento

O secretário de Esportes de Foz do Iguaçu, Anderson Andrade, prestigiou o evento e elogiou a participação dos competidores e do público. “Os esportes radicais estão ganhando adeptos e crescendo também em termos de organização. Crianças e adolescentes procuram se espelhar em atletas brasileiros que se tornaram ícones em todo o mundo. Aqui, em Foz do Iguaçu, seguiremos incentivando a prática do maior número possível de modalidades. A realização do Jam Session Skate & BMX foi um sucesso e continuaremos apoiando outros eventos em nosso município”, disse o secretário.

 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz