contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Japonês leva a medalha de ouro no Moto Freestyle dos X Games Foz do Iguaçu Prova foi marcada pela queda do australiano Jacko Strong, levado ao hospital, mas que já passa bem

Prova foi marcada pela queda do australiano Jacko Strong, levado ao hospital, mas que já passa bem


Por:

Publicado em:

 

O japonês Taka Higashino foi o grande campeão no Moto X Freestyle, última competição em disputa nos X Games Foz do Iguaçu, na tarde deste domingo (21). O público lotou as arquibancadas montadas no Parque Infraero para acompanhar as manobras radicais realizadas por nove pilotos, na luta pelo título.
 

Foto: Divulgação
Japonês Taka Higashino ficou em primeiro no Moto X Freestyle

A medalha de prata ficou com Rob Adelberg, com Wes Agee em terceiro, ficando com o bronze. Entre os pilotos, dois brasileiros. O matogrossense Gilmar Flores, o Joaninha e Fred Kyrillos. Ambos foram convidados pela organização dos X Games para serem reservas, no entanto, acabaram substituindo outros pilotos, o que possibilitou eles participarem.

Um susto marcou a prova de manobras livres. O australiano Jacko Strong errou um de seus saltos e foi arremessado da moto ao cair ao chão. Silêncio por alguns minutos na arena, enquanto que os médicos o analisavam. Imobilizado, Jacko foi levado de ambulância a um hospital da cidade. Exames constataram fratura na tíbia e uma concussão. Poucas horas depois o piloto foi liberado e fará acompanhamento médico antes de voltar aos treinamentos.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz