contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Jardim São Paulo é rebaixado no Campeonato Amador de Foz Atual bicampeão perdeu em casa para Vila Borges, e se junta ao Vila Miranda na Segunda Divisão 2016

Atual bicampeão perdeu em casa para Vila Borges, e se junta ao Vila Miranda na Segunda Divisão 2016


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O futebol é feito de altos e baixos, vitórias e derrotas. Prova disso é que o Jardim São Paulo, atual bicampeão do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de  Foz do Iguaçu, foi rebaixado neste domingo, 11, para a Segunda Divisão (Divisão Especial) de 2016.

Mesmo jogando em casa, a equipe não conseguiu segurar a líder e sensação do momento, Vila Borges, e perdeu pelo placar de 2 a 1. Junto com o Jardim São Paulo, a Vila Miranda também foi rebaixada, ao perder por 2 a 0 para o Canarinho no Estádio do ABC. A vitória garantiu o time treinado por Arif Osman às quartas de final, classificando-se em sétimo lugar, com 12 pontos. A última vaga foi garantida pela Vila Paraguaia, ao empatar em 2 a 2 com o Três Lagoas. O time terminou a primeira fase em oitavo, com 11 pontos, mesma pontuação do União Vila C, que escapou do rebaixamento, mas perdeu a vaga para a Vila Paraguaia pelo critério do confronto direto.

E o União Vila C saiu da última para a nona posição com uma vitória emocionante de 4 a 3 sobre o São Francisco. Outros jogos que abriram a rodada e começaram mais cedo, o CRG-14 perdeu para o Pilar por 3 a 1 em casa. Os dois times voltam a se encontrar nas quartas de final. E a Vila C empatou em 1 a 1 com o Aparecidinha.

As quartas de final serão disputadas em jogos de ida e volta, com os times que fizeram melhores campanhas decidindo em casa. As partidas de ida acontecem no domingo, 18 de outubro, e os jogos de volta no domingo seguinte, dia 25. A Vila Borges encara a Vila Paraguaia, primeiro jogo no Guairacá. O Três Lagoas visita o Canarinho, no primeiro jogo disputado no ABC. A Aparecidinha enfrenta a Vila C, fora de casa. E o CRG-14 recebe o Pilar FC.
O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Fit Foz, iFoz, Artefoz, Conad Contabilidade e Móveis Marel.

Campeonato Amador 1ª Divisão (11/10/2015)

Vila C 1 x 1 Aparecidinha
CRG-14 1 x 3 Pilar
União Vila C 4 x 3 São Francisco
Jardim São Paulo 1 x 2 Vila Borges
Canarinho 2 x 0 Vila Miranda
Vila Paraguaia 2 x 2 Três Lagoas

Partidas das Quartas de Final – Jogos de Ida (18/10/2015)

Vila Paraguaia x Vila Borges

Canarinho x Três Lagoas
Vila C x  Aparecidinha
CRG-14 x Pilar
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz