Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Jardim São Paulo sai na frente na primeira final do Amadorzão de Foz Último jogo será no domingo, 14, no Estádio do ABC

Último jogo será no domingo, 14, no Estádio do ABC


Por: Leca

Publicado em:

 
Em um jogo com muitos gols, o Jardim São Paulo saiu na frente da Aparecidinha e venceu a primeira partida da final do Campeonato de Futebol Amador da 1ª Divisão de Foz do Iguaçu pelo placar de 3 a 2. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (7), no Estádio do ABC, e contou com um bom público nas arquibancadas. A segunda partida da final acontece no domingo que vem, dia 14 de dezembro, novamente no ABC, às 16h.
 
Buscando o segundo título consecutivo, o quinto de sua história, o Jardim São Paulo saiu na frente do placar no primeiro tempo com o atacante Baby, marcando de cabeça, após cobrança de escanteio de Thiago Martins. Baby ampliou ainda mais sua artilharia no campeonato, marcando o 15º gol.

Foto: Divulgação
Final do Amadorzão de Foz será no Estádio do ABC, às 16 horas deste domingo

No segundo tempo, o Jardim São Paulo ampliou o marcador com Thiago Martins, de pênalti. Mas nem deu muito tempo para comemorar e a Aparecidinha diminuiu o marcador, com Marcelinho. Entrando no segundo tempo, Diego Silva fez um bonito gol, ampliando novamente a vantagem do Jardim São Paulo. Só que a Aparecidinha não se entregou facilmente, e Jonathan deixou novamente a equipe de melhor campanha na primeira fase viva no campeonato. E a Aparecidinha ainda poderia empatar, caso Lucas tivesse convertido o pênalti no último minuto de jogo, defendido pelo goleiro Bizu.

 
Com o resultado, o Jardim São Paulo joga por um empate para ficar com o título, já a Aparecidinha, por ter melhor campanha, pode ganhar por um gol de diferença, que empataria no saldo e levaria a taça. Emoção é o que não vai faltar na decisão do Amadorzão 2014.
 
Campeonato Amador da 1ª Divisão – Final
 
Jardim São Paulo 3 x 2 Aparecidinha – Estádio do ABC
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz