contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Jeane Hanauer lança Cronópio Godot com prefácio de Pedro Bandeira A escritora iguaçuense teve o livro editado pela Secretaria de Estado da Cultura

A escritora iguaçuense teve o livro editado pela Secretaria de Estado da Cultura


Por:

Publicado em:

 

Foto: Arquivo Pessoal
Pedro Bandeira define a obra de Jeane Hanauer como "oxigênio puro para as emoções"

O lançamento será na Sala da Exposição Antônio Cabral de Mendonça – Fundação Cultural – na quinta-feira (18), a partir das 19 horas. O autor do prefácio, escritor Pedro Bandeira, estará presente.

 

Jeane Hanauer é autora de outros dois livros, Lobos nos Telhados e Flor e Cimento. Em Cronópio Godot, Hanauer mobiliza dois universos com os quais ela se identifica e defende a peça teatral “Val a pena Esperar Godot”.

 

Conforme explica a autora, o livro demarca um território de escolhas e defende que cronópios são pessoas libertas do óbvio cotidiano, pautam suas vidas por outra lógica e enxergam o mundo com outros olhos. Ela exemplifica esta “espécie” humana como artistas, afinal, estão em constante processo de criação e metamorfose.

Confira a conversa que tivemos com Jeane Hanauer no primeiro #Nanbiquara:

Pedro Bandeira define Cronópio Godot como oxigênio puro para as emoções. “Como um astronauta das palavras, é num ar renovado que Jeane Hanauer nos faz respirar, enchendo-nos os pulmões do mais esperançoso oxigênio. Cronópio Godot é isso: oxigênio puro para nossas emoções”. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz