Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Jogadoras do Foz Futebol Clube são convocadas para a seleção feminina


Por:

Publicado em:

Foto: Itaipu Binacional
Érika é uma das convocadas do Foz para a seleção brasileira

Três jogadoras que integram o elenco do Foz Futebol Clube/Cataratas, time de futebol feminino de Foz do Iguaçu, foram convocadas pelo técnico Kleiton Lima para a seleção brasileira feminina.

Elas participarão de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), focando as disputas do Campeonato Sul-Americano no Equador. As jogadoras iguaçuenses chamadas pelo técnico Kleiton Lima são Stephane, Daiane Moretti e a atacante Érika.

As atletas se apresentam no dia 2 de agosto, no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, ao meio-dia. De lá, seguem para a Granja Comary, utilizada pela CBF para os treinamentos tanto das seleções masculinas quanto femininas. Ficam por lá até o dia 14 de agosto.

O Sul-Americano ocorre entre setembro e outubro, ainda sem data definida. Servirá como classificatório para o Mundial da Alemanha, que será disputado de 26 de junho a 17 de julho de 2011.

Campanha pelo Foz – Na equipe do Foz Futebol Clube/Cataratas, as jogadoras estão fazendo bonito no Campeonato Paranaense Feminino. No domingo (18) foram campeãs do primeiro turno e já garantiram vaga na final do torneio. As meninas do Foz venceram os três jogos que disputaram. 

A estreia foi de goleada sobre o Vasco de Curitiba, 10 a 2. Na segunda partida, contra as atuais campeãs do Novo Mundo, vitória apertada por 2 a 1. E no terceiro jogo, quando precisa apenas de um empate para garantir o título simbólico, venceram novamente por 2 a 1, a equipe do Jaborá Caso conquistem também o segundo turno, serão campeãs antecipadas do Paranaense, garantindo assim, a vaga na Copa do Brasil. Do contrário, terão que fazer a final contra quem vencer o segundo turno.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz