contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Jogos Abertos: Foz do Iguaçu conquista mais três títulos na fase regional


Por:

Publicado em:

A cidade de Foz do Iguaçu está bem próxima de garantir 100% de aproveitamento na sua participação na fase regional dos Jogos Abertos, que acontecem até sábado (4) na cidade de Assis Chateaubriand. Até agora, todas as equipes do município atingiram o objetivo de se classificar para a fase final. Na quarta-feira (1º) foram mais três conquistas, todas com a medalha de ouro.

Confirmando os prognósticos, o basquete feminino de Foz do Iguaçu assegurou o título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná com a vitória sobre Assis Chateaubriand, por 65 a 20. A segunda vaga para a fase final será decidida por Cascavel e Assis Chateaubriand, que jogam a partir das 13h30 de quinta-feira (2). No jogo que confirmou o título iguaçuense, a equipe não enfrentou dificuldade. A capitã Jéssica foi a cestinha da partida com 22 pontos.

O handebol masculino entrou em quadra para a última rodada já com o título assegurado, mas pretendia fechar a participação com 100% de aproveitamento. Apesar de o jogo se manter equilibrado até a metade do segundo tempo em apenas dois gols, Foz do Iguaçu conseguiu abrir vantagem e fechar o marcador em 26 a 17.

No final da tarde veio o título do futebol com mais uma vitória sobre Assis Chateaubriand. Desta vez, o placar de 3 a 1 mostra o bom aproveitamento das chances criadas, uma vez que o time da casa jogou na pressão.

Foto: Paraná Esporte – Leila Nunes
Foz do Iguaçu conquistou o título no futebol ao bater na final a equipe de Assis Chateaubriand por 3 a 1

 

No primeiro tempo, Foz abriu o marcador aos 28 minutos, com Luciano, que também marcou o segundo antes de ser expulso. Antes disso, Assis empatou no primeiro minuto do segundo tempo, com Maykon. O gol da tranquilidade foi marcado por Renato, aos 30 minutos do segundo tempo.  Na decisão de terceiro lugar, Formosa do Oeste venceu Cafelândia por 2 a 1.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz