contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Joinville x Jaraguá decidem o título da Copa Cataratas Futsal Organização do torneio inverte ordem da última rodada e equipes catarinenses farão o segundo jogo desta quarta-feira (27)

Organização do torneio inverte ordem da última rodada e equipes catarinenses farão o segundo jogo desta quarta-feira (27)


Por:

Publicado em:

 

Foto: Assessoria Joinville
Foz Futsal segue sem marcar gols na Copa Cataratas

As duas equipes de Santa Catarina, Kroma Futsal Joinville e CSM/Prefabricar/FME/Jaraguá do Sul, vão decidir o título da Copa Cataratas Futsal 2013. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (27), no Ginásio Costa Cavalcanti, com uma mudança no horário.

 

Devido à importância da partida, valendo o título de campeão do torneio, a organização da Copa Cataratas Futsal decidiu inverter a sequência dos jogos, para atrair mais público e outras pessoas possam assistir ao duelo. Desta forma, o confronto entre Foz Futsal/Midi Japan x Corinthians, valendo o terceiro lugar e anteriormente marcado para as 21h, passa para as 19h15. Logo na sequência acontece a partida entre Joinville x Jaraguá.

 
Segunda rodada – Nos jogos desta terça-feira (26), válidos pela segunda rodada, não faltaram emoção e também aquilo que o torcedor mais gosta: gols. No primeiro jogo da noite, Jaraguá e Corinthians empataram em 2 a 2. O gol de empate corintiano saiu quando restavam cinco segundos para zerar o cronometro, marcado por Leandro, atuando como goleiro-linha.
 
Com o empate, o time catarinense chegou a quatro pontos, pois havia vencido na estreia o Foz Futsal, por 2 a 0. Já o Corinthians somou seu primeiro ponto, e ainda sonhava com o título, desde que o Foz Futsal vencesse na sequência o Joinville. Mas nada disso aconteceu. O que se viu, foi uma equipe catarinense determinada a chegar à segunda vitória e a manutenção da liderança isolada. Apesar de ter melhorado em relação a um jogo e outro, o Foz Futsal não conseguiu segurar o adversário, que lhe aplicou uma goleada de 5 a 0. Cada gol, marcado por um jogador diferente: Elisandro, Valdin, Café, Davis e Vander Carioca.
 
Ingressos – O torcedor que quiser acompanhar os dois últimos jogos da Copa Cataratas Futsal pode adquirir os ingressos em vários pontos da cidade: Panorama Materiais de Construção, Ginásio Costa Cavalcanti, Mundo do Futebol (Shopping e Av, Brasil), Unifoz, Casas Agita (Av. Brasil), Farmácia Morenitas, Vita Derm (Rua Almirante Barroso), Supermercado Líder (Vila A), Santi Móveis, Difoz Escapamentos (Av. JK), Varejo Paulista, COC Semeador e Districal.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz