contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

José Celestino é condecorado Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu Fundador da Associação dos Abstêmios recebeu a honraria na última sexta-feira (26) na Câmara Municipal

Fundador da Associação dos Abstêmios recebeu a honraria na última sexta-feira (26) na Câmara Municipal


Por:

Publicado em:

Na presença de amigos e familiares, José Francisco Celestino dos Santos não conteve a emoção e chorou ao agradecer o Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, recebido na última sexta-feira, 26, na Câmara Municipal. “Recebo essa homenagem como um tributo à minha esposa, Dona Antônia, que faleceu há 15 anos, pois ela me pediu que eu não desistisse desse trabalho de salvar vidas”.

Foto: CMFI
Sr. Celestino exibe o título ao lado da filha Marialva e dos vereadores Nilton Bobato, Hermógenes de Oliveira e Gessani

Aos 84 anos, Sr. Celestino continua com a mesma fé que lhe acompanhou por toda a vida e que lhe fez amadurecer, curar o próprio vício da bebida e fundar a AAFI com a missão de combater o alcoolismo como doença. “A nossa batalha é de levantar gente e salvar àquelas pessoas que já haviam perdido a fé em reencontrar a própria vida. Que Deus abençoe a todos e feliz sobriedade”.

Autor da indicação, o vereador Nilton Bobato disse que o título deixa registrado eternamente que uma pessoa de nome Celestino deixou uma semente plantada e transformou muitas famílias em Foz do Iguaçu. “Exemplos como esse estão num patamar superior à humanidade. O Sr. Celestino saiu de uma experiência negativa e a transformou em algo positivo para a sociedade”, destacou.

Voluntária da AAFI, a publicitária Neve Gois fez uso da palavra e agradeceu o homenageado pela generosidade e pela atenção dada à família dela. “O Sr. Celestino é como um pai pra mim. Ele salvou meu pai e, consequentemente, a minha família, pois a Associação não transforma só a pessoa envolvida com o vício, mas, sim, toda a família”.

Para participar das reuniões, os interessados podem comparecer todas as segundas, quartas e sábados, das 20 às 22h30, no 1o Piso da Casa Paroquial da Igreja Matriz São João Batista (Av. Jorge Schimmelpfeng, 70, Centro). A participação é totalmente gratuita e independe de religião, instrução ou nível social.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz