contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Judocas de Foz conquistam bons resultados na Copa Paraná Três deles garantiram vaga para disputar o Meeting Interestadual Interclubes que acontece em novembro

Três deles garantiram vaga para disputar o Meeting Interestadual Interclubes que acontece em novembro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Curitiba recebeu no início deste mês a 9ª edição da Copa Paraná de Judô. O evento reuniu mais de 600 atletas das classes Sub-9 ao sênior. Além dos competidores, o campeonato contou com a presença ilustre de duas judocas japonesas medalhistas olímpicas: Ayumi Tanimoto (bicampeã olímpica) e Mika Sugimoto (vice-campeã olímpica).

A competição promovida pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.), contou com a participação de judocas de várias partes do país, como: Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Amazonas.

As disputas definiram os atletas paranaenses que vão representar o Estado no Meeting Interestadual Interclubes Sub-11, Sub- 13 e Sub-15, que será realizado em 6 e 7 de novembro, em Blumenau (SC). Mais uma vez, a Associação Esportiva Judofoz marcou presença, conquistando resultados expressivos e representando com muita garra e dedicação a cidade de Foz do Iguaçu.

A equipe iguaçuense conquistou cinco medalhas, sendo: Ouro com Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen (Sub-15); Prata com Fernando Franch (Sub-18) e Daniele Frantiosi (Sênior); Bronze com Maria Eduarda Schimdt (Sub-13) e Érica Aparecida Conrado Evangelista (Sub-13); Quintos lugares com Maria Yohhana Pereira Lara (Sub-18) e Fernando Franch (Sênior).

Com estes resultados, os atletas Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen, Maria Eduarda Schimdt e Érica Aparecida Conrado Evangelista, estão classificados para o Meeting Interestadual Interclubes. Segundo o professor Josmar Couto, os resultados dentro e fora dos tatames aumentam a cada dia. O projeto que iniciou apenas com objetivo social, hoje colhe muitos frutos. "Atualmente, somos uma realidade dentro do estado do Paraná e, aos poucos, vamos obtendo resultados a nível nacional, proporcionando uma experiência única na vida desses alunos", disse ele.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz