Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Judocas de Foz conquistam bons resultados na Copa Paraná Três deles garantiram vaga para disputar o Meeting Interestadual Interclubes que acontece em novembro

Três deles garantiram vaga para disputar o Meeting Interestadual Interclubes que acontece em novembro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Curitiba recebeu no início deste mês a 9ª edição da Copa Paraná de Judô. O evento reuniu mais de 600 atletas das classes Sub-9 ao sênior. Além dos competidores, o campeonato contou com a presença ilustre de duas judocas japonesas medalhistas olímpicas: Ayumi Tanimoto (bicampeã olímpica) e Mika Sugimoto (vice-campeã olímpica).

A competição promovida pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.), contou com a participação de judocas de várias partes do país, como: Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Amazonas.

As disputas definiram os atletas paranaenses que vão representar o Estado no Meeting Interestadual Interclubes Sub-11, Sub- 13 e Sub-15, que será realizado em 6 e 7 de novembro, em Blumenau (SC). Mais uma vez, a Associação Esportiva Judofoz marcou presença, conquistando resultados expressivos e representando com muita garra e dedicação a cidade de Foz do Iguaçu.

A equipe iguaçuense conquistou cinco medalhas, sendo: Ouro com Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen (Sub-15); Prata com Fernando Franch (Sub-18) e Daniele Frantiosi (Sênior); Bronze com Maria Eduarda Schimdt (Sub-13) e Érica Aparecida Conrado Evangelista (Sub-13); Quintos lugares com Maria Yohhana Pereira Lara (Sub-18) e Fernando Franch (Sênior).

Com estes resultados, os atletas Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen, Maria Eduarda Schimdt e Érica Aparecida Conrado Evangelista, estão classificados para o Meeting Interestadual Interclubes. Segundo o professor Josmar Couto, os resultados dentro e fora dos tatames aumentam a cada dia. O projeto que iniciou apenas com objetivo social, hoje colhe muitos frutos. "Atualmente, somos uma realidade dentro do estado do Paraná e, aos poucos, vamos obtendo resultados a nível nacional, proporcionando uma experiência única na vida desses alunos", disse ele.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz