contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Jungle Fight em Foz do Iguaçu teve mais audiência que partidas de futebol na Sportv Dados foram repassados pelo presidente do evento Wallid Ismail

Dados foram repassados pelo presidente do evento Wallid Ismail


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Jungle Fight 67 que aconteceu em Foz do Iguaçu no final de março deste ano ainda está colhendo bons resultados. 

O evento que levou cerca de seis mil pessoas ao Ginásio Costa Cavalcanti, pela primeira vez na história, conseguiu quebrar recordes. O torneio exibido ao vivo pelos Canais Combate e Sportv no último dia 29, foi mais assistido do que uma partida de futebol transmitida pela mesma emissora esportiva.

Foto: AMN
Evento manteve média de 0,43 pontos de audiência no canal Sportv

A edição iguaçuense do Jungle Fight manteve durante o evento uma média de 0,43 de audiência, enquanto uma partida de futebol tem 0,38. “É com muito orgulho e satisfação que eu digo que ultrapassamos, pela primeira vez, o futebol em audiência no SporTV, agradeço Foz do Iguaçu pela acolhida e parabenizo aos promotores de eventos, atletas, empresários, técnicos, membros da mídia especializada e a todos que lutam muito para que o MMA chegue ao lugar que merece’’, disse o presidente do maior torneio de MMA da América Latina, Wallid Ismail.

No octógono, os atletas deram sangue, raça e ainda demonstraram todas as suas habilidades de Artes Marciais Mistas. Ao total, foram sete duelos emocionantes. Na última luta da noite, o carioca Jonas “Speed” Bilharinho derrotou o amazonense Mário Israel por decisão dos juízes e conquistou o cinturão dos pesos-galo (até 61 kg). Entretanto, uma revanche entre os dois já foi marcada e acontecerá no dia 19 de julho.

Esta é a segunda vez que a fronteira recebe uma edição do Jungle Fight. O evento arrecadou quatro toneladas de alimentos não perecíveis que foram repassados a entidades de Foz do Iguaçu.

 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz