contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Juraci Moreira é o destaque do Paranaense de Triathlon que acontece em Foz do Iguaçu Principal atleta do país disputa prova rápida na terra das Cataratas neste domingo (29)

Principal atleta do país disputa prova rápida na terra das Cataratas neste domingo (29)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Uma das principais atrações de Foz do Iguaçu certamente são as Cataratas. Mas, neste domingo (29), quem estiver de passagem pela tríplice fronteira poderá ver também um dos maiores representantes do triathlon brasileiro em ação.

Juraci Moreira estará no Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) para disputa da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Sprint Triathlon 2014. A prova, que tem largada prevista para as 8 horas, contará com a presença de 150 atletas e é válida como seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Foto: Arquivo Pessoal
Melhor atleta do Brasil estará em Foz do Iguaçu para participar de prova neste fim de semana

A competição no Paraná será o primeiro desafio da atleta após a participação na prova mais difícil da modalidade, o Ironman. Para o paranaense, nada como estar em casa e contar o apoio da torcida local para nadar 750 metros, pedalar 20 quilômetros e correr 5 quilômetros. "Tenho uma torcida muito bacana e fiel aqui no meu estado e, poder estar perto desse pessoal, numa prova regional, numa cidade linda como Foz do Iguaçu, é um imenso prazer", declarou o atleta.

Com seis títulos nacionais e três participações olímpicas, Juraci Moreira também serve de exemplo para a nova geração de triatletas do estado e lembra que o contato com os amadores é verdadeiro estimulo. "No início da minha carreira, provas como esta (etapas do campeonato estadual de triathlon) foram fundamentais para que eu pudesse evoluir como atleta e conquistar voos mais altos. A experiência certamente será relevante no cumprimento das minhas metas em 2014", disse.

Juraci já representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, Atenas-2004 e Pequim-2008, tendo conquistado títulos importantes, como o hexacampeonato nacional, o Troféu Brasil e a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro-2007.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz