contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Kroma Joinville é campeão da Copa Cataratas Futsal Equipe comandada pelo experiente técnico Fernando Ferretti venceu na final o Jaraguá, por 3 a 2, ficando com a taça

Equipe comandada pelo experiente técnico Fernando Ferretti venceu na final o Jaraguá, por 3 a 2, ficando com a taça


Por:

Publicado em:

 

O Kroma Futsal Joinville é campeão da Copa Cataratas Futsal. Na noite desta quarta-feira (27), o time catarinense treinado por Fernando Ferretti enfrentou na decisão o adversário conhecido do mesmo estado, o CSM/Pré Fabricar/FME/Jaraguá do Sul, e venceu pelo placar de 3 a 2, ficando com o título do quadrangular.

 

Foto: Roberto Lemos
Joinville comemora o título de Campeão da Copa Cataratas Futsal 2013

 

Os gols da equipe campeã foram marcados por Valença, Deives e Vander Carioca. Os gols do Jaraguá, terceiro colocado pelo saldo de gols, foram anotados por Nenê e Pepita. No jogo de abertura da última rodada, o Corinthians conquistou sua única vitória no torneio, sobre o Foz Futsal/Midi Japan por quatro a zero.
 
Pelo saldo de dois gols positivo, tendo marcado oito e sofrido seis, o Corinthians ficou com o segundo lugar da competição. Foz Futsal fechou o torneio na quarta e última posição, sendo a única equipe a não balançar as redes em três jogos.
 
Ao todo, 26 gols foram marcados em três dias de competição. O ataque mais positivo foi o do campeão, Joinville, marcando 12 vezes. Consequentemente também teve a melhor defesa, apenas quatro gols sofridos. Por outro lado, a pior defesa foi a do time mandante, o Foz Futsal. Onze gols sofridos e nenhum anotado. Nada que preocupe o técnico do time iguaçuense, Carlos Giuliano da Silva. “Nosso objetivo é a Série Ouro do Paranaense, e tenho certeza de que até a nossa estreia, dia 16 de março contra o Ivaí, nosso time vai estar preparado”, prometeu.
 
Para o secretário de Esportes de Foz do Iguaçu, Anderson Andrade, o balanço da primeira Copa Cataratas Futsal foi positivo. “A sensação que fica é de dever cumprido. Logicamente que a gente fica preocupado com a organização, equipes consagradas do futsal nacional estiveram aqui, jogadores de seleção, mas felizmente não houve imprevistos e ocorreu tudo conforme o esperado” destacou. E no que depender do ex-atleta e ídolo da torcida, a Copa Cataratas se repetirá nos próximos anos. “Devemos manter este torneio, ampliando também para outras equipes da região, como Argentina e Paraguai”, finalizou Anderson.
 
A Copa Cataratas Futsal 2013 foi realizada pela BSP Eventos Esportivos, e contou com o apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS).
 
Jogos da Copa Cataratas Futsal

Segunda-feira (25/02)
Joinville 4 x 2 Corinthians
Foz Futsal 0 x 2 Jaraguá
 
Terça-feira (26/02)
Corinthians 2 x 2 Jaraguá
Foz Futsal 0 x 5 Joinville
 
Quarta-feira (27/02)
Foz Futsal 0 x 4 Corinthians
Joinville 3 x 2 Jaraguá
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz