contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Lado paraguaio da Itaipu aguarda a nomeação do restante da diretoria Novo presidente, Horacio Cartes, anunciou James Spalding como diretor-geral da usina no vizinho país. Posse foi nesta terça-feira (20), em Assunção

Novo presidente, Horacio Cartes, anunciou James Spalding como diretor-geral da usina no vizinho país. Posse foi nesta terça-feira (20), em Assunção


Por:

Publicado em:

 

Com poucos dias após assumir a presidência do Paraguai, Horacio Cartes já anunciou até o momento, a nomeação de James Edward Clifton Spalding Hellmers como diretor-geral paraguaio da Itaipu Binacional.
 

   
Nos próximos dias, devem ser anunciados também, os nomes do restante da diretoria paraguaia da Itaipu. Extraoficialmente, o nome mais cotado para a Diretoria Técnica é o do atual diretor, José María Sánchez Tillería. Já Miguel Gómez deve ficar à frente da Diretoria Financeira e, Carlos París, na Diretoria Administrativa Executiva. A diretoria de Coordenação Executiva deve ficar a cargo de Pedro Domaniczky, empregado de carreira. Para a Diretoria Jurídica Executiva, o nome indicado é de Benigno López.
   
O decreto presidencial com o nome de James Spalding foi publicado na sexta-feira (16). O DGP, que já foi ministro da Fazenda e embaixador do Paraguai nos Estados Unidos, substitui Franklin Rafael Boccia Romañach. A posse do novo DGP aconteceu nesta terça-feira (20), em Assunção, por volta do meio-dia.  
    
Além de Spalding, Horacio Cartes nomeou Juan Alberto Schmalko Palacios como novo diretor interino da usina de Yacyretá, empreendimento binacional entre Paraguai e Argentina.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz