contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Landau apresenta novo repertório em Medianeira "Luau do Landau" terá músicas inéditas e autorais

"Luau do Landau" terá músicas inéditas e autorais


Por: Assessoria

Publicado em:

Com toda a astúcia em desbancar rótulos no meio musical, o cantor e compositor Landau, lança músicas inéditas e autorais no “Luau do Landau”.

Com mais de 15 anos de estrada e em seu 8º lançamento, o autor do hit Lata Velha (tema do quadro do programa Caldeirão do Huck que completa 10 anos), já dividiu os microfones com personalidades como Zeca Baleiro, Zé Geraldo e Eduardo Araújo têm se tornado um dos principais nomes da música independente no Brasil.

Dessa vez, o 3º DVD é gravado em Arraial D´Ajuda (BA), na paradisíaca praia da Pitinga.  Cenário imprevisível pra quem acompanha a carreira do artista, que teve no último CD, a inspiração no Hard Rock dos anos 70.

Quem conhece o estilo do Landau, sabe que mesmo no novo formato, a sua essência está sempre ali: traz uma liberdade em conceito e cria o seu próprio, levantando a bandeira do rock rural.

Não é novidade que o Brasil sempre foi rico em misturas. Mas dizer, há algumas décadas, que misturar Bob Dylan, fragmentos da psicodelia hippie woodstockiana como Eagles e Zé Ramalho era uma missão impossível. E o rock rural, híbrido, apareceu para somar tudo isso à personalidade assumidamente caipira.

Agora, a poesia é mais forte do que o rifle. “Esse novo projeto acontece numa atmosfera mais limpa, pra alinhar mais a ideia de VERDADE das letras do repertório. Não é balada, nem romântico, fala de ganhos e perdas com os altos e baixos da vida”, divide Landau.

A música autoral e inédita “Guerreiro da Luz” homenageia a mãe durante a dificuldade que viveu na luta contra o câncer, simbolizando a força, o foco e a fé: “Segure a minha mão, a caminhada é longa pra seguir. Eu te conto aquela história dos anjos da Pedra da Cruz”. Neto Rockefeller, de renome internacional, deixa sua marca e explora a clássica guitarra dos filmes de Velho Oeste de Clint Eastwood, que retratam histórias de índios e cowboys, o caminho do meio que Landau sempre andou.

Com arranjos redondos, a faixa “Tudo sempre dá certo” traz um otimismo importante de existir, entre trancos e barrancos: “Foi preciso começar pelo fim, me perder pelo meio, pra perceber que quanto mais erro, dá certo. Tudo sempre dá certo”.

Amor sem Fim” e “Buraco e Quebra Mola”, músicas autorais já clássicas do artista, ganham a versão do Luau com tanto encaixe que parecem ter nascido no projeto.

As influências de Landau podem circular entre o country, o rock e o blues mundial como Johnny Cash, Bob Dylan, Creedence e Eric Clapton. Na veia nacional, o artista valoriza o blues brasileiro como de Celso Blues Boy e também o Argentino Pappo´s Blues, e especialmente para este projeto, o “Luau do Landau” veste ainda mais a camisa da MPB, por fazer uma homenagem aos rebeldes e clássicos da vertente que influenciaram a sua estrada.

Além de canções autorais, aproveita para apresentar releituras criativas das fortes letras atemporais dos artistas: Zé Ramalho, Raul Seixas, Zé Geraldo, Sá e Guarabyra, Belchior entre outros.

Quem tiver em Cascavel (PR) dias 21 e 22 de outubro, poderá conferir shows do Landau e novo repertório em Adega Nóstra-Vamos e no Bar do Alemão, respectivamente.

Sempre democrático, Landau disponibiliza o novo trabalho no Youtube, podendo assistir ao show completo aqui:

Luau do Landau em Medianeira (PR)
Six Irish Pub
Dia 28/10
Às 23h
R$ 10 Mulher e 15 Homem
Rua Argentina 2277, Centro – Medianeira (PR)
(45) 9991-7071

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz