Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Leandro Costa é eleito presidente da Acifi de Foz do Iguaçu Eleição aconteceu nesta terça-feira, 15

Eleição aconteceu nesta terça-feira, 15


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O arquiteto Leandro Costa foi eleito presidente da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), nesta terça-feira, 15. Ele encabeça a chapa “Expandindo o Associativismo de Resultados”, que vai conduzir a ACIFI no próximo biênio. A votação também definiu o Conselho Superior Deliberativo e o Conselho Fiscal. Os eleitos exercerão os mandatos de maio de 2016 e maio de 2018.

A eleição registrou o maior quórum das últimas eleições, com 164 votantes, o que confirma o apoio dos associados à nova diretoria. A participação expressiva foi apontada por todos como resultado da crescente representatividade da associação obtida nos últimos anos.

O presidente eleito é sócio da Costa, Fizinus & Schmitt Arquitetos. Foi vice-presidente do Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu), em 2015/2016, presidente da AEFI (Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros), em 2013/2014. É membro do CAU-PR (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) e do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Paraná).

Em nome da diretoria eleita, Costa agradeceu apoio de todos os associados e também reconheceu o papel da atual diretoria, que incentivou a formação de uma chapa com associados novos e experientes. “O objetivo é envolver o máximo de pessoas possível para que todos remem num caminho só, sempre buscando atender o associado”, disse.

O presidente, João Batista de Oliveira, destacou que a nova diretoria está “vindo com garra e energia” em prol do desenvolvimento da cidade, do Oeste e da região trinacional (Brasil, Paraguai e Argentina). “Os eleitos têm condições de fazer uma excelente gestão. O fortalecimento constante da entidade é importante para os associados e associativismo”, afirmou.

Nomes – A diretoria eleita é formada ainda por Paulo Pulcinelli Filho (primeiro vice-presidente), Elizangela de Paula Kuhn (segundo vice-presidente), Luiz Antônio de Lima (diretoria financeira), Rogério Soares Bohm (diretoria administrativa), James Bortolini (diretoria de Prestação de Serviços) e Neve Góis (diretoria de Comunicação e Marketing).

A composição tem ainda Rudney Lopes Vargas (diretoria de Associativismo), Renan Breda (diretoria de Desenvolvimento Econômico e Social), Mario Alberto Chaise de Camargo (diretoria de Comércio Exterior), José Elias Castro Gomes (diretoria de Comércio e Serviços) e Edmilson Souza dos Santos (diretoria de Indústria, Infraestrutura e Logística).

Os eleitos ao Conselho Superior Deliberativo são Altino Voltolini, Anna Sophie Helene Croukamp, Carlos Silva, Celia Neto Pereira da Rosa, Danilo Vendruscolo, Fábio Hauagge do Prado, Faisal Mahmoud Ismail, Joel de Lima, Kamal Osman, Laudelino Pacagnan e Paulo Quintella. Já para o Conselho Fiscal foram eleitos são Elias João Dandolini, André Baraldi, Elizabeth Arrais Soares, Pedro Tenerello, Manuele Fritzen e Djalma Fonseca.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz