contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Leia as matérias mais acessadas desta semana no Clickfoz Vídeo de estuprador, Operação Fronteira Blindada, apreensão de armas e novo museu de Foz do Iguaçu, estão entre as mais vistas

Vídeo de estuprador, Operação Fronteira Blindada, apreensão de armas e novo museu de Foz do Iguaçu, estão entre as mais vistas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Polícia Civil de Foz do Iguaçu caça estuprador – O órgão policial divulgou a imprensa na última segunda-feira, 05, um vídeo com as imagens de um suposto estupro. Nelas, aparecem um rapaz de calça jeans, blusa de moletom verde, tênis e boné, na companhia de uma jovem que, segundo ela, foi coagida e estuprada pelo homem. O episódio aconteceu no centro de Foz do Iguaçu. Saiba mais na matéria de Lauane de Melo.

Receita Federal intensifica Fronteira Blindada em Foz do Iguaçu e região – A Receita Federal, juntamente com a Polícia Militar, irá intensificar a Operação Fronteira Blindada na região de Foz do Iguaçu. Para isso, as autoridades decretaram nessa segunda-feira, 5, o bloqueio da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu por tempo indeterminado. As atividades irão envolver 32 agentes por dia. Além do pedágio, onde foi instalada uma tenda de fiscalização e um motor home para as equipes, os servidores da Receita e da PM irão atuar em estradas secundárias da região. Leia a reportagem completa.

Operação apreende drogas, munições e armas em São Miguel do Iguaçu  – O bloqueio na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, montado pela Operação Fronteira Blindada, da Receita Federal e Polícia Militar, já está com vistoria acirrada. Na segunda-feira, 5, os agentes apreenderam drogas, armas, munição e mercadorias sem comprovante de importação. Além disso, quatro pessoas foram presas e um menor foi detido. Saiba mais na matéria de Letícia Lichacovski.

É verdade que se eu comprar um celular no Paraguai ele não vai funcionar no Brasil? – Eu não tinha dúvidas que ela estaria por aqui mais uma vez. Esta, já é a sétima semana consecutiva, ou seja, quase dois meses que a reportagem de Garon Piceli está entre as mais lidas da semana! Como a dúvida é comum, principalmente para os moradores da região, a notícia atraiu a atenção de muita gente. É que um grande número de pessoas que moram na localidade, opta pelas vantagens que o país vizinho proporciona e compra seus aparelhos eletrônicos do lado de lá da fronteira. E agora que o assunto tomou conta das “rodinhas” de amigos, basta saber: E aí, será que o aparelho vai funcionar aqui? 

Começam a chegar estátuas do novo museu de Foz do Iguaçu – Pela segunda semana seguida, a novidade vem atraindo a atenção dos nossos leitores. É que a cidade de Foz do Iguaçu está ganhando mais um atrativo, um parque cultural. O local ficará totalmente pronto somente daqui dois anos. Entretanto, uma das áreas já será inaugurada para o centenário da cidade. A equipe do Clickfoz visitou as novas instalações com exclusividade. Além das obras do Museu de Cera, o que nos chamou a atenção foi um carregamento inusitado que estava por lá. Centenas de dinossauros, todos perfilados embaixo de lonas. As réplicas farão parte do Parque dos Dinossauros, outro atrativo que será implantado no local. Fique por dentro de todos os detalhes acessando a reportagem.

 
 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora

    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 

    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz