contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Licitação de terreno da Infraero ameaça próximas edições dos X Games Foz do Iguaçu Local em frente ao Centro de Convenções pertence à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária e interessa ao setor hoteleiro

Local em frente ao Centro de Convenções pertence à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária e interessa ao setor hoteleiro


Por:

Publicado em:

As próximas duas edições dos X Games Foz do Iguaçu, previstas para acontecerem em 2014 e 2015, estão ameaçadas. A Infraero pretende licitar o terreno em frente ao Centro de Convenções, onde foi montada a maior parte das estruturas e recebeu a maioria das modalidades no período de 18 a 21 de abril.
 

Foto: JP Dois Comunicação e Vídeo
Terreno em frente ao Centro de Convenções de Foz do Iguaçu pertence à Infraero e abrigou os X Games em abril

Apenas as provas de Skate e BMX Vert foram realizadas no Parque Nacional do Iguaçu. Segundo o vereador Luiz Queiroga (DEM), em entrevista à rádio CBN, empresários do setor hoteleiro mostraram interesse em participar da licitação, pois o terreno fica próximo ao principal atrativo turístico da cidade, as Cataratas do Iguaçu.

Ainda segundo o parlamentar, um requerimento feito por ele pede ao presidente do Legislativo iguaçuense a indicação de três vereadores, representando a Câmara Municipal, em uma reunião em Brasília com a direção geral da Infraero, para tratar sobre o tema. Farão parte da comitiva os vereadores Luiz Queiroga, Paulo Queiróz (Coquinho) e Marino Garcia. O deputado federal Sérgio Oliveira também deve participar do encontro.

Os organizadores dos X Games Foz do Iguaçu fizeram elogios à cidade e a logística do evento, concentrando-se as modalidades próximas umas das outras. Caso o terreno seja licitado, Foz do Iguaçu corre o risco de perder o evento para outra cidade.

“A nossa proposta é que ainda que seja feita essa licitação, que colocasse em uma das cláusulas dela que a venda dessa área seja feita somente em 2015, depois da realização da terceira edição dos X Games Foz”, explicou o vereador Queiroga. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz