contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Líder Mulher promove encontro internacional em Foz do Iguaçu Programa vai reunir cerca de 80 lideranças brasileiras e 40 lideranças paraguaias e argentinas nesta quinta (17) e sexta-feira (18)

Programa vai reunir cerca de 80 lideranças brasileiras e 40 lideranças paraguaias e argentinas nesta quinta (17) e sexta-feira (18)


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Nesta quinta e sexta-feira (17 e 18) Foz do Iguaçu vai sediar mais um encontro do Líder Mulher – Programa Internacional para a Formação de Lideranças, uma solução do Sebrae/PR exclusiva para lideranças femininas. Cerca de 80 lideranças brasileiras e 40 lideranças paraguaias e argentinas vão acompanhar a programação do encontro internacional, que conta com palestras, workshop e painéis. Especialistas convidados debatem as relações estabelecidas pelos países que compõem o Mercado Comum do Sul (Mercosul), numa perspectiva econômica, social e cultural. 

O encontro internacional, que acontece no Golden Tulip Hotel, foi formatado com o intuito de promover a integração e estabelecer diálogos futuros entre as líderes dos países fronteiriços; conhecer e discutir as convergências e divergências entre as realidades dos países fronteiriços; e propiciar conhecimento relativo ao tema liderança e construir uma agenda de integração entre as líderes.

Na quinta-feira, dia 17, acontece a abertura oficial do encontro, às 17 horas, com a presença de representantes do Sebrae/PR e de entidades parceiras com atuação internacional. Às 17h30, as participantes vão acompanhar uma apresentação sobre o Centro de Desenvolvimento de Tecnologias para Integração Transfronteiriça de Micro e Pequenas Empresas do Mercosul e America Latina (Sebrae CDT-AL), uma parceria entre o Sebrae Nacional, Sebrae/PR, Itaipu Binacional, Fundação Parque Tecnológico de Itaipu (PTI) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Na sexta-feira, dia 18, o sociólogo Brasilio João Sallum Júnior ministra a palestra “A realidade sociocultural dos países do Mercosul e a sua influência nos negócios e na integração regional”, às 8h30. Sallum Júnior é professor na Universidade de São Paulo (USP) desde 1974. Atualmente, realiza pesquisas sobre o tema Impeachment e Transição Política e coordena o “Consórcio de Informações Sociais”, um sistema público destinado a ampliar a infraestrutura de informações disponível para os cientistas sociais.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
Líder Mulher
– Implantado após muita pesquisa e após a constatação do Sebrae/PR quanto ao crescimento gradativo da ocupação das mulheres nas empresas, em cargos de liderança e na criação de negócios próprios, o Líder Mulher teve início em abril. Dois encontros regionais já foram realizados, em Curitiba. O Programa ainda prevê mais dois encontros regionais, que serão realizados em julho e agosto, também na capital paranaense, e duas missões internacionais, uma para a América Latina, na segunda quinzena de junho, e outra para a Europa, na primeira quinzena de outubro.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz