contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

LIF pune Vila Paraguaia com perda de pontos no Amadorzão Equipe teria utilizado atleta que deveria cumprir suspensão; decisão ainda cabe recurso

Equipe teria utilizado atleta que deveria cumprir suspensão; decisão ainda cabe recurso


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na tarde de quinta-feira, 15, a Liga Iguaçuense de Futebol (LIF) publicou em seu site oficial, www.liffoz.esp.br, Ato Administrativo 005 – 2015, em que determina a perda do ponto da Vila Paraguaia, obtido no empate em 2 a 2 contra o Três Lagoas, realizado no Campo do Guairacá, no dia 11 de outubro, válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu.

O time da Vila Paraguaia descumpriu o artigo 44 do regulamento, no qual determina a perda de pontos por utilização de atletas que estejam cumprindo suspensão. De acordo com a súmula da partida, o atleta Denis Moreira Coronel atuou normalmente, quando deveria cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Desse modo, a Vila Paraguaia, volta a ter dez pontos, caindo do oitavo ao décimo lugar, ultrapassada pelo União Vila C e São Francisco. O time garante presença na Primeira Divisão de 2016, mas não avança às quartas de final. O União Vila C  passa a ser o oitavo colocado, e no momento, é o novo adversário da Vila  Borges nas quartas de final.

A diretoria da Vila Paraguaia tem até sexta-feira, 16, às 18h, para protocolar o recurso na sede da LIF, na Rua Heleno Schimmelpfeng, anexo ao Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, através de um representante legal, para que o documento seja encaminhado à Comissão Disciplinar da LIF, e seja marcada a data do julgamento. Caso a Vila Paraguaia entre com o recurso no prazo estipulado, as partidas de ida das quartas de final, marcadas para domingo, 18, às 15h, serão adiadas.

Os demais jogos das quartas de final seguem inalterados. O Canarinho enfrenta o Três Lagoas no Estádio do ABC, a Vila C recebe o Aparecidinha, e o CRG-14 enfrenta o Pilar. As quartas de final serão disputadas em jogos de ida e volta. As equipes com melhores campanhas na primeira fase decidem em casa e jogam por dois empates ou placares com mesmo saldo de gols para avançar às semifinais.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Fit Foz, iFoz, Artefoz, Conad Contabilidade, Toner & Cia Cartuchos e Móveis Marel.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz