contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Liga Futsal 2010 conhecerá seu campeão nesta terça-feira (23) Após 283 jogos e 1546 gols assinalados, a Liga Futsal 2010 chega ao seu jogo final

Após 283 jogos e 1546 gols assinalados, a Liga Futsal 2010 chega ao seu jogo final


Por:

Publicado em:

Nesta terça-feira (23), Jaraguá (Malwee/Cimed) e Marechal (Copagril/Favill e/DalPonte) se enfrentam às 21 horas na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), pelo duelo de volta da decisão – o primeiro confronto, realizado em Marechal Cândido Rondon (PR), terminou 2 a 2.

Com a igualdade na partida de ida, o vencedor do jogo desta terça-feira fica com o título do campeonato. Um novo empate leva a decisão para o tempo extra, com 10 minutos de duração. Se na prorrogação não houver um vencedor, o campeão será definido por meio de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Fotos: Beto Costa/CBFS
A expectativa é de que mais de 8 mil pessoas lotem o local do confronto

Mesmo com a torcida a favor, o técnico da Malwee, Fernando Ferretti, não aponta o fator "casa" como decisivo. “O público não deve fazer diferença para a Copagril, assim como não fez para nós no jogo de ida. Temos que nos concentrar no jogo”, comentou.

Já o comandante técnico da Copagril, Marquinhos Xavier, fez questão de ressaltar a influência que o torcedor jaraguaense exerce sobre a equipe. “Precisamos ter uma força grande para conter o ímpeto da Malwee nos primeiros minutos. O torcedor aqui impulsiona o time, que tem muita qualidade técnica e é muito forte jogando aqui na Arena Jaraguá”, destacou.

Para Ferretti, o jogo de ida segue sendo um bom parâmetro para a decisão. “Temos que marcar bem outra vez. A equipe deles conta com jogadores velozes, habéis e leves e isto exige bastante da defesa adversária. Temos as mesmas chances que o time da Copagril. Conseguimos manter a vantagem que tínhamos, ao empatar fora de casa e temos que viver cada minuto da decisão sabendo que temos um adversário aguerrido”, disse.

Liderado por Falcão, o time jaraguaense espera chegar hoje ao tetracampeonato da competição nacional

Marquinhos Xavier falou sobre o que pode fazer a diferença nesta decisão. “Temos que dispor de toda energia que temos. Dentro de quadra prevalece a técnica e a tática. Nos preparamos muito para este momento, chegamos com o que temos de melhor e vamos empenhar nossas forças para uma partida que vai exigir de nós uma concentração redobrada”.

Marechal – A Copagril/Faville/DalPonte está concentrada em Jaraguá do Sul (SC). O time paranaense desembarcou no final da tarde deste domingo (21) na cidade, que recebe nesta terça-feira (23) o jogo de volta da decisão da Liga Futsal 2010. No início da noite de segunda-feira (22/11) a equipe esteve na Arena Jaraguá para fazer o reconhecimento da quadra da decisão.

O trabalho durou cerca de uma hora e envolveu o aprimoramento da parte tática do time que tenta o primeiro título da Liga Futsal. “Estamos confiantes, apesar das dificuldades que deveremos encontrar neste jogo final. Estamos bem tranquilos. Viemos não para apenas defender, mas para jogar da forma que fizemos em toda Liga Futsal”, disse o fixo Renan.

Renan falou da sensação de ter deixado a vitória escapar no confronto de ida, quando a Copagril vencia por 2 a 0 e permitiu o empate dos jaraguaenses, por 2 a 2. “Estávamos dentro de casa e vencíamos por 2 a 0, o empate nos deixou um pouco frustrados. Mas sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar com o goleiro-linha da Malwee, que é bastante forte”.

Equipe de Marechal Cândido Rondon pode conquistar título inédito para o futsal paranaense

Apesar da necessida de vitória, Renan lembrou da decisão da Liga Futsal do ano passado, quando a ACBF conseguiu o título ao vencer a prorrogação em plena Arena Jaraguá. “Podemos nos espelhar no Carlos Barbosa, que no ano passado conseguiu o título aqui dentro. Não deixa de ser uma referência e acredito que possamos sair daqui com a taça”.

Nesta terça-feira, dia do confronto, os rondonenses voltarão a treinar. Haverá uma atividade leve na Arena Jaraguá, às 10 horas.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz