contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Listamos possíveis filmes que podem estar sendo gravados em Foz Fotógrafo iguaçuense participa de produção hollywoodiana

Fotógrafo iguaçuense participa de produção hollywoodiana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O alvoroço na cidade começou quando  nesta quarta-feira, 29, o fotógrafo e filmmaker, Rafael Bechlin, postou algumas fotos em uma de suas redes sociais.

Através destas imagens, descobrimos que um filme de Hollywood está sendo gravado aqui na fronteira. O cenário não poderia ser outro: através do backstage, vimos que as locações são nada mais, nada menos, que as Cataratas do Iguaçu! E antes que você pense em algo meio libidinoso, já adiantamos que o filme não se trata de nenhuma produção pornográfica!

Entramos em contato com o Bechlin, para nos adiantar o que está rolando em solo iguaçuense, mas, por motivos contratuais, ele não pode nos falar nadinha! :’( #chateada. Entretanto, mesmo sem informações concretas, separamos para vocês algumas possibilidades do que pode estar sendo gravado aqui em Foz do Iguaçu, confira:

1) “Triple Frontier" – Este longa já deu muita confusão por aqui. O filme da cineasta Kathryn Bigelow abordaria o suposto terrorismo aqui na região. Em 2010, autoridades chegaram a dizer que não permitiram sem o prévio consentimento o uso da imagem relacionada aos atrativos turísticos da cidade, especialmente das Cataratas do Iguaçu e da Itaipu Binacional. O filme acabou sendo engavetado. Mas, vai que resolveram começar agora né?!

2) Tri-Border – Em 2011, as especulações de um filme na fronteira voltaram à tona. Desta vez, o diretor brasileiro José Padilha, dos sucessos Tropa de Elite e Robocop, comandaria as gravações de Tri-Border. Na época, a informação saiu no site especializado em cinema americano, o The Hollywood Repórter. "A ideia é ter um filme político escondido dentro de um de ação, que pode entreter e ensinar sobre a tríplice fronteira e o crime internacional, em geral", disse Padilha ao Hollywood Reporter. "É uma realidade distinta, em um ambiente totalmente diferente: a fronteira dos três países, em que se encontram as máfias italiana, chinesa e da Sérvia, a Bolívia, Colômbia e traficantes de drogas brasileiros”. Além do sucedido diretor, Wagner Moura também estaria confirmado para estrelar no longa. E aí, será?

3) A continuação de Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal – Em 2008, Foz do Iguaçu já esteve nas telonas com o aventureiro Indiana Jones. O filme de Steven Spielberg teve um sobrevoo nas Cataratas do Iguaçu. As cenas foram gravadas em 2007, por uma produtora do Rio de Janeiro. Para as gravações, foram mobilizadas 25 pessoas e locados sete veículos. As tomadas foram feitas nas trilhas e do alto do Parque Nacional. Gente, Harrison Ford, em Foz… será? Afinal, a Lucasfilm já confirmou, em maio deste ano, que virão mais filmes da franquia. (Só vamos esperar que as Cataratas não saiam da floresta amazônica desta vez, hehehe).

4) A Missão (O retorno) Este estreou nos cinemas em 1986 e também teve em cenas aqui na fronteira. O longa se passava no século 18 e mostrava o trabalho dos jesuítas no sul do Brasil. No elenco, atores como Robert de Niro, Jeremy Irons e Liam Neeson. Palma de Ouro em Cannes e Oscar de fotografia, "A Missão" teve um efeito colateral interessante: atraiu para o Parque Nacional do Iguaçu turistas do mundo inteiro, interessados em conhecer o cenário mostrado no filme. Mais um de época?

5) Mr. Magoo volta para Foz do Iguaçu – Não dá para imaginar um ator tão bom quanto o Leslie Nielsen vivendo as aventuras do Mr. Magoo, mas um remake deste filme seria muito engraçado!

6) Remake de 007 Contra o Foguete da Morte – Pouca gente sabe, mas este filme de 1979 teve cenas gravadas em Foz do Iguaçu. Imaginem que louco um novo filme do 007 mostrando a nossa terrinha?

E aí gente, mais algum palpite?

  

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz