contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Locutores de renome nacional abrem Rodeio Universitário em Santa Terezinha de Itaipu Francioli Silva, locutor que teve participação especial na novela “Paraíso” e Diego César, consagrado o locutor revelação de Barretos 2010 estão animando a festa que termina neste domingo

Francioli Silva, locutor que teve participação especial na novela “Paraíso” e Diego César, consagrado o locutor revelação de Barretos 2010 estão animando a festa que termina neste domingo


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

O público compareceu e a abertura do IV Santa Terezinha Rodeio Festival foi um sucesso em todos os sentidos. A animação contagiou os amantes desse esporte pesado e apaixonante que segue até este o domingo (12) com grandes shows musicais, prova dos três tambores, escolha da Rainha do Rodeio e rodeio universitário sendo conduzido, todas as noites, por locutores reconhecidos nacionalmente. A presença dos touros “Escuridão” e “Scooby-Doo”, ambos invictos na festa de Barretos desse ano está causando curiosidade no público e elevando a adrenalina nos peões.
 
 
 
Um dos destaques da festa de peão que, pelo segundo ano consecutivo participa do Rodeio Festival, foi o locutor Francioli Silva, nascido na Bahia, mas que desde os 18 anos mora em Uberaba (MG). Desde 1998 ele entrou para o mundo do rodeio e há sete anos é locutor profissional, com passagem por grandes festas em vários estados do Brasil. Mas sua carreira ganhou projeção de destaque após ter participado das gravações da novela “Paraíso”, contracenando com grandes nomes globais como Eriberto Leão, o cantor Daniel, Reginaldo Faria, entre outros atores.
 
O “Sangue novo do Rodeio” eleito o locutor revelação de Barretos 2010 é de Apucarana (PR), mas desde os 16 anos mora em Foz do Iguaçu. Diego César, com apenas 26 anos de idade e dois anos e meio de locução também integra o time de profissionais que está animando o rodeio universitário de Santa Terezinha. Sua primeira participação no evento da cidade está sendo marcada por muita satisfação. Segundo ele, a organização, bem como a estrutura da festa não deixa a desejar a nenhum evento esportivo de caráter nacional. “Essa equipe está de parabéns”.
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz