contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Loumar Turismo participa da campanha Papai Noel dos Correios Equipe da Loumar Turismo em Foz do Iguaçu abraçou a causa e adoção das cartinhas foi um sucesso entre os funcionários

Equipe da Loumar Turismo em Foz do Iguaçu abraçou a causa e adoção das cartinhas foi um sucesso entre os funcionários


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Foto: Assessoria
Uma das cartinhas acolhidas pela Loumar. Todas as crianças atendidas pelo projeto são de baixa vulnerabilidade social
A edição 2010 do projeto Papai Noel dos Correios foi anunciada no início de novembro em todas as agências do Correio. Em 2009, em todo o País, foram quase dois milhões de cartas. Desse total, por meio da campanha, foram entregues 413.602 mil presentes. 
 
Este ano os Correios estão implantando um novo sistema de pedidos de presentes. Através da criação de parcerias com escolas públicas municipais, que atendem situações de vulnerabilidade social. Desenvolver habilidades da redação de carta, de como endereçar e usar o CEP e o selo postais serão ações trabalhadas nas escolas por meio da carta ao Papai Noel.
 
Em Foz do Iguaçu nove escolas municipais de ensino fundamental foram selecionadas, e a previsão será atender aproximadamente 3.200 crianças entre 4 a 10 anos.
 
Com essa nova roupagem, os Correios quer trazer de volta o encanto do natal. “Que as crianças usem a imaginação para enviar as cartas para o Papai Noel, realizando o sonho de ter o tão desejado brinquedo no final do ano”, comenta a coordenadora de relações do trabalho das agências dos Correios de Foz do Iguaçu, Karoline Thomasel Pinheiro.
 
Parcerias – A forma de adoção das cartinhas será diferenciada este ano. Karoline Pinheiro, explica que a instituição está buscando parcerias no setor privado para uma profunda colaboração com a campanha. “Levamos o pedido para várias empresas e a Loumar foi uma das primeiras que acolheu com atenção”, disse Thomasel.
 
O gerente comercial da Loumar Turismo, Marcelo Valente, comentou a importância do convite feito pelos Correios. “Não poderíamos ficar de fora dessa campanha. Estamos envolvendo todos os funcionários”.
 
O sucesso no projeto interno da empresa foi tão grande, que a primeira remessa de cartas que o Correio enviou foi entregue no primeiro dia de distribuição. Eram 42 cartinhas escritas pelos alunos de primeiras e segundas séries de escolas municipais. Logo que as cartas foram entregues os funcionários que ficaram sem a adotar algum pedido reclamou, os Correios enviou mais 30 cartas que estão sendo entregues ao longo dessa semana. Na maioria, os alunos pedem materiais escolares, e comentam sobre a dificuldade que os pais têm.
 
Mas o que chamou a atenção do consultor de vendas Roni Andrade foi o pedido de um  helicóptero de controle remoto. “Quando criança sempre quis ter um desse, agora não posso deixar de realizar o sonho dessa criança”, comentou.
Letícia Roese, gerente de projetos da Loumar, comentou no lançamento do “Papai Noel 2010”, que a empresa realizará um trabalho interno com os funcionários onde cada um será sensibilizado a adotar uma carta e passar o recado para os familiares e amigos.
 
SERVIÇO
Campanha Papai Noel dos Correios
Mais informações sobre adoção das cartinhas podem ser obtidas em qualquer agência dos Correios
Informações para empresários que gostariam de contribuir com a campanha:
Karoline Thomasel Pinheiro – Coordenadora de Relações do Trabalho
Tel: (45) 3220 1329

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz