contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Luan Oliveira é ídolo da nova geração brasileira do Skate Street Único brasileiro na final do Street League Skateboarding, Luan foi simpático e atendeu os fãs

Único brasileiro na final do Street League Skateboarding, Luan foi simpático e atendeu os fãs


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O X Games Foz do Iguaçu virou a Disneylândia dos esportes de ação, por todo canto encontramos os maiores nomes do Skate, BMX, Moto e Rallycross. E é incrível ver o interesse das pessoas atrás destas personalidades.

Tietes e fãs aficcionados revelam os nomes dos atletas consagrados e os que estão a caminho da consagração. Durante o treino do Skate Street pude presenciar uma galera louca vibrando com as manobras de Luan Oliveira, o único brasileiro na final.
 

Fotos: Garon Piceli
Entre uma manobra e outra, Luan Oliveira atende aos pedidos dos fãs e autográfa camisetas e bonés

Luan é um garotão de 22 anos anos, com uma aparência de bem menos, o cara manda muito bem na modalidade Street e já carrega o tradicional campeonato Tampa Pro, disputado na Flórida com a presença dos melhores da skatistas do mundo.

Na arena do Skate Street, Luan carrega o peso de ser o ídolo da nova geração do skate brasileiro, mas atende a todos os pedidos de autógrafos com muita simpatia e dedicação. Entre uma passagem pela pista e outra o skatista fez a alegria dos fãs.

"Foi um sonho receber o autógrafo do Luan, o cara é sensacional. Dá uma olhada para estas manobras", disse o curitibano de 12 anos, Luca Malufo.

 
Quase não deu tempo de conversar com o curitibano Luca; a empolgação era tanta que o autógrafo foi no próprio ingresso

Paulo Campanholo enfrentou 800 km e 15h de ônibus desde São Miguel Arcanjo, interior de São Paulo, apenas para torcer para Luan. "Sempre tento acompanhar ele nas competições pelo Brasil. Estou bem realizado por ter os X Games em Foz do Iguaçu".
 

 
800 km separavam Paulo ds Foz do Iguaçu, porém distância não impediu de conseguir um autógrafo de Luan Oliveira 

Samuel Veloso foi outro que implorou para o tio trazê-lo para Foz do Iguaçu. "Eu acompanho o Luan há 3 anos e vim apenas para assistir a final", disse.

"Fiquei um pouco apreensivo quando a minha filha, a Giovana,  começou a acompanhar skate. Eu sempre gostei mais de esportes tradicionais", revela Giovani Burkoth. "Mas aprendi a gostar, hoje eu vibro mais que ela". Pai e filha viajaram de Curitiba apenas para acompanhar o Skate Street. E ainda contaram que não deixam de tietar o vizinho da tia que mora em Camburiu, o skatista Pedro Barros: "Ô piá gente boa".

 
O pai da Giovana não gostava muito de skate, mas agora diz: "Não é que eles são bons mesmo?"

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz