contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Luau das Cataratas aguça sentidos dos visitantes Último passeio noturno no atrativo foi no sábado, 27

Último passeio noturno no atrativo foi no sábado, 27


Por: Leca

Publicado em:

 
O passeio da lua cheia nas Cataratas surpreende seus participantes a cada nova edição. No sábado, 27 de abril, o atrativo recebeu dezenas de pessoas que aguardavam com ansiedade e acompanhavam atentamente o movimento da lua sobre uma das “7 Maravilhas da Natureza”. Na tentativa de viver o máximo das experiências, muitos visitantes aproveitaram para jantar, relaxar e sentir a brisa noturna próximo às quedas.
 

Foto: Marcos Labanca
Passeio noturno nas Cataratas do Iguaçu encanta visitantes

Durante e ao final do passeio, os participantes narraram situações e sensações. Porém, não houve quem não vibrasse ao despertar um dos cinco sentidos de forma mais marcante ao longo do passeio noturno no Parque Nacional do Iguaçu – seja a visão, audição, olfato, paladar ou tato. Segundo os visitantes, o Luau é uma oportunidade única para despertar os sentidos.
 
Para Nelton Friedrich, diretor de Coordenação da Itaipu Binacional, o Luau das Cataratas integra momentos mágicos. “O passeio favorece o reconhecimento de quanto a natureza é generosa. Ela apresenta um espetáculo onde podemos encontrar  as Cataratas e muitos pessoas. Aqui é o encontro dos sentidos e das pessoas que se encantam com a vida. Tudo isso na companhia da noite, da lua, das águas e de uma boa alimentação.”
 
Casais – Em busca de viver a plenitude do Luau das Cataratas, muitos casais optaram por percorrer as trilhas, fotografar e relaxar antes ou depois no Restaurante Porto Canoas. Como foi o caso de Ricardo Meoti e Liliane da Rosa. “Foi muito prazerosa a sensação de estar aqui nas Cataratas durante a lua cheia. Deu pra sentir muita coisa. Vamos indicar o passeio para nossos amigos”, comentou Ricardo.
 
Para o casal Alecsander e Ana Cristina Meurer, visitar as Cataratas em noite de lua cheia foi muito prazeroso. “Uma beleza diferente à noite. Parece sem explicação.” Já o casal Mário Moreira e Lilian Zambrósio destacou o primeiro contato. “Está sendo incrível. É como ver tudo pela primeira vez; estamos em lugar desconhecido para nós”, disse Lilian.
 
Jéssica Martins e Paulo Zanela visitam as Cataratas todos os anos, principalmente nos períodos de corridas de rua. Mas foi durante o Luau das Cataratas que eles observaram outras situações. “É uma boa opção de passeio. Recomendamos. O atendimento também é muito bom. Vale a pena curtir este passeio”, frisou Jéssica.
 
Já Márcia Fontanella e Sidclei Costa estiveram no atrativo inúmeras vezes, sempre durante o dia, porém visitar o parque durante a lua cheia tem outro sabor. “O mistério da noite com o som das águas, o som é diferente, a energia é outra. Ficou um gostinho de quero mais, por isso em breve devemos retornar para aproveitar cada minuto até a hora de fechar o parque”, narrou Márcia.
 
Contos e Poesias – Paralelamente ao Luau das Cataratas foi realizado, no Espaço Porto Canoas, a premiação do Concurso de Contos e Poesias “Prêmio Cataratas”, organizado pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu. A atividade contou com a participação dos jurados, ganhadores, autoridades, amigos e parentes dos premiados. A programação teve atrações musicais e apresentação teatral do grupo Casa do Teatro – Plugado!
 
Serviço
Mais informações:
www.cataratasdoiguacu.com.br
luau@catarataspni.com.br
(45) 3521-4443

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz