contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Luau das Cataratas será realizado mais cinco vezes em 2010 As Cataratas do Iguaçu no lado argentino oferecem mais cinco datas para a apreciação do espetáculo das águas sob a luz da lua cheia

As Cataratas do Iguaçu no lado argentino oferecem mais cinco datas para a apreciação do espetáculo das águas sob a luz da lua cheia


Por:

Publicado em:

Imagem: Divulgação
Serão mais cinco noites de Luau 2010, com três frequências diárias

Contemplar as quedas d’água em Foz do Iguaçu pode tornar-se um processo hipnotizante para o turista encantado com o espetáculo da natureza. Agora, imagine o visual das Cataratas do Iguaçu em um belíssimo cenário prateado pela luz do luar: o passeio noturno pode tornar o ambiente ainda mais inesquecível.
 
O famoso “Luau das Cataratas” é um dos cenários mais românticos do mundo. O passeio, apreciado no lado argentino das Cataratas, é feito durante a Lua Cheia. Na chegada as cataratas do lado estrangeiro, o turista é levado em um passeio de trem até a estação Garganta do Diabo, onde o visual deixa qualquer visitante boquiaberto com a força e o som das quedas d’água, iluminado apenas com a luz da Lua. Após uma hora de apreciação do espetáculo, os visitantes têm a opção de seguir para um jantar no restaurante La Selva, famosos por suas massas e carnes típicas argentinas.

"Adorei o passeio. Fiquei encantada olhando durante alguns minutos, sem nem conversar com ninguém. Fora que é super romântico! Queria ter feito com o namorado, mas na época estava solteira", disse a publicitária Flavia Vianna, que fez o passeio em janeiro de 2009.
 
As datas disponíveis para o programa do Luau são de 18 a 22 de dezembro. Os passeios são disputadissimos, limitando-se a 120 vagas por passeio. A Loumar Turismo é a agência receptiva ideal par garantir o seu lugar nessa aventura inesquecível sem enfrentar a barreira da língua, ligações internacionais e a burocracia do câmbio.
 
Serviço
Luau das Cataratas
Quando: 18, 19, 20, 21 e 22 de Dezembro.
Horários: 3 passeios por noite, às 20h, 20h30 e 21h30.
Custo: 160 pesos argentinos sem a janta; 200 pesos com a janta no restaurante La Selva, no interior do Parque Nacional del Iguazú. Menores de 12 anos pagam meia e menores de 6 anos não pagam.
Informações, Reservas e Transporte: Loumar Turismo: telefone (45) 3521-4000 / E-mail: contato@loumarturismo.com.br / Site: www.loumarturismo.com.br.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz