contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Luciano Huck entrega nova sede do projeto Um Chute para o Futuro Programa gravado em Foz do Iguaçu vai ao ar no dia 20 de dezembro

Programa gravado em Foz do Iguaçu vai ao ar no dia 20 de dezembro


Por: Leca

Publicado em:

 
Depois de 20 dias, Luciano Huck voltou a Foz do Iguaçu nesta terça-feira, 2, para entregar a nova sede do projeto "Um chute para o Futuro", de Ronaldo Cáceres. Ele foi escolhido para participar do quadro "Um por todos, todos por um", do Caldeirão do Huck. A gravação feita na fronteira irá ao ar no Especial de Natal, no dia 20 de dezembro.
 
Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Luciano Huck foi recebido por fãs para gravaçãdo do quadro "Um por todos, todos por um" em Foz do Iguaçu

Amigos, familiares e participantes do projeto vieram participar da entrega – e tentar tirar umas fotos com o apresentador do Caldeirão. João Paulo, de 10 anos, começou a frequentar o projeto este ano e está ansioso para ver como ficou. "Vou ter ainda mais vontade de vir para cá jogar bola", comentou.
 

Já Rodrigo, de 8 anos, queria mesmo era cantar para o Luciano. Ele já solta a voz no projeto, mas hoje era um dia especial. E com tantas câmeras por lá, não podia perder a oportunidade e começou: "Moço ouvi dizer que sou a esperança…". (A câmera escolhida foi a minha. Logo mais, o vídeo será publicado).

Quem também apareceu por lá foi a família que participu do "Lar Doce Lar", gravado em Foz em 2011. E, claro, Luciano aproveitou para relembrar a história numa conversa rápida com Daniele e Franciele que, parecendo coisa de novela da Globo, foram trocadas na maternidade. 

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Luciano Huck relembra a história de sua primeira gravação em Foz do Iguaçu: o quadro "Lar Doce Lar", em 2011

E também tinha gente ali querendo aproveitar a presença ilustre para pedir apoio. É o caso da Maria de Lourdes Capoanni. Ela já morou em Foz, mas há 17 anos, reside em Florianópolis. "Eu já tinha que marcar uma viagem para cá. Então, quando soube que ele vinha, aproveitei e vim também. Quero entregar um projeto para ele". E não é que ela conseguiu? 
 

Após ser indicado por uma amiga, o iguaçuense foi selecionado para ter a sede do projeto, no Porto Belo, reformada. Para ser surpresa ao idealizador do "Um Chute", Ronaldo foi mandado para Rio de Janeiro e São Paulo e só voltou para Foz na noite de segunda-feira, 1º de dezembro.
 
O momento mais esperado foi a chegada de Cáceres com a família. Vendados, eles foram levados a uma "bolha", na entrada da sede. Quando a abriram, a emoção tomou conta de todos. Ronaldo ficou de joelhos, agradecido. Segundos antes da revelação, ele falou: "Que Deus abençoe ainda mais esse lugar". Pela reação, podemos acreditar que o pedido já está sendo cumprido.

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Ronaldo Cáceres chegou vendado para não estragar a surpresa

 

Assista ao vídeo:
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz