Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Luciano Santos deixa o comando do Foz Cataratas após massacre em casa Roberto Nunes assume equipe na tentativa de recuperá-la no Campeonato Paranaense

Roberto Nunes assume equipe na tentativa de recuperá-la no Campeonato Paranaense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois da derrota em casa para o Ponta Grossa por 9 a 1, no último sábado, 26, a diretoria do Foz Cataratas tomou uma decisão de emergência. Nesta terça-feira, 29, a assessoria do clube enviou uma nota à imprensa informando que Roberto Nunes, ex-Quedas e STI futsal, é o novo treinador da equipe. Luciano Santos, continua no time, mas, agora, cuidará das categorias de base.

Há seis rodadas para o fim da primeira fase da Série Ouro, o novo treinador chega com a missão de resgatar o bom futsal apresentado pelo Foz Cataratas no início desta temporada e classificar a equipe para a sequência da competição. Após uma excelente participação na Copa Cataratas, com a conquista do terceiro lugar, o time iniciou bem o Paranaense. Mas, o rendimento da equipe caiu nas últimas rodadas, muito em função das contusões de alguns jogadores, como Romarinho e Soró, titulares absolutos no time.

Foto: Assessoria
Roberto Nunes treina equipe já nesta terça-feira, 29

Com cinco pontos conquistados em cinco partidas e com um jogo a menos que os demais adversários, o time encontra-se em 11º lugar. A troca no comando técnico da equipe foi a opção encontrada pela diretoria para tentar reverter a fase difícil do time, que sofreu duas derrotas nos dois últimos compromissos no estadual. “Avaliamos que esse é o momento para uma mudança. Caso esperássemos mais, poderia ser tarde diante da nossa situação na tabela”, disse Adélio Demeterko, presidente do Foz Cataratas.

De olho no mercado, a diretoria tenta a contratação de novos atletas para a sequência do estadual. “Estamos trabalhando com o nome de dois ou três jogadores para reforçar o elenco, mas eles só devem chegar no meio da temporada, com a abertura da janela internacional”, completou o presidente.
 

Foto: Assessoria
Treino acotecerá nesta terça-feira, a partir das 16 horas, no Costa Cavalcanti

 
Contando com o importante apoio da torcida nos jogos em casa, a diretoria decidiu abrir mão da cobrança de ingressos nas partidas que restam pela primeira fase da Série Ouro.

O novo treinador assume o time no treino desta terça-feira, às 16h, no Ginásio Costa Cavalcanti. Sob seu comando, o Foz Cataratas viaja até o Sudoeste do Estado, onde enfrenta no próximo sábado, 03, o Ampére Futsal pela 7ª rodada da Série Ouro. “É um privilégio trabalhar em uma cidade como Foz do Iguaçu, que vive intensamente o futsal. Junto ao Foz Cataratas vamos trabalhar bastante para alcançar nossos objetivos na Série Ouro”, afirmou Roberto Nunes.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz