contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Luciano Santos deixa o comando do Foz Cataratas após massacre em casa Roberto Nunes assume equipe na tentativa de recuperá-la no Campeonato Paranaense

Roberto Nunes assume equipe na tentativa de recuperá-la no Campeonato Paranaense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois da derrota em casa para o Ponta Grossa por 9 a 1, no último sábado, 26, a diretoria do Foz Cataratas tomou uma decisão de emergência. Nesta terça-feira, 29, a assessoria do clube enviou uma nota à imprensa informando que Roberto Nunes, ex-Quedas e STI futsal, é o novo treinador da equipe. Luciano Santos, continua no time, mas, agora, cuidará das categorias de base.

Há seis rodadas para o fim da primeira fase da Série Ouro, o novo treinador chega com a missão de resgatar o bom futsal apresentado pelo Foz Cataratas no início desta temporada e classificar a equipe para a sequência da competição. Após uma excelente participação na Copa Cataratas, com a conquista do terceiro lugar, o time iniciou bem o Paranaense. Mas, o rendimento da equipe caiu nas últimas rodadas, muito em função das contusões de alguns jogadores, como Romarinho e Soró, titulares absolutos no time.

Foto: Assessoria
Roberto Nunes treina equipe já nesta terça-feira, 29

Com cinco pontos conquistados em cinco partidas e com um jogo a menos que os demais adversários, o time encontra-se em 11º lugar. A troca no comando técnico da equipe foi a opção encontrada pela diretoria para tentar reverter a fase difícil do time, que sofreu duas derrotas nos dois últimos compromissos no estadual. “Avaliamos que esse é o momento para uma mudança. Caso esperássemos mais, poderia ser tarde diante da nossa situação na tabela”, disse Adélio Demeterko, presidente do Foz Cataratas.

De olho no mercado, a diretoria tenta a contratação de novos atletas para a sequência do estadual. “Estamos trabalhando com o nome de dois ou três jogadores para reforçar o elenco, mas eles só devem chegar no meio da temporada, com a abertura da janela internacional”, completou o presidente.
 

Foto: Assessoria
Treino acotecerá nesta terça-feira, a partir das 16 horas, no Costa Cavalcanti

 
Contando com o importante apoio da torcida nos jogos em casa, a diretoria decidiu abrir mão da cobrança de ingressos nas partidas que restam pela primeira fase da Série Ouro.

O novo treinador assume o time no treino desta terça-feira, às 16h, no Ginásio Costa Cavalcanti. Sob seu comando, o Foz Cataratas viaja até o Sudoeste do Estado, onde enfrenta no próximo sábado, 03, o Ampére Futsal pela 7ª rodada da Série Ouro. “É um privilégio trabalhar em uma cidade como Foz do Iguaçu, que vive intensamente o futsal. Junto ao Foz Cataratas vamos trabalhar bastante para alcançar nossos objetivos na Série Ouro”, afirmou Roberto Nunes.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz