Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Lugo deixa o hospital no Brasil e retorna ao Paraguai


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, deixou na manhã (14) o hospital Sírio- Libanês, na zona sul de São Paulo (SP). Internado na capital paulista desde a última terça-feira (10), Lugo passou por uma série de exames que confirmaram um câncer linfático. Já na quinta-feira (12) ele se submeteu à primeira sessão de quimioterapia.

Ao deixar o hospital, por volta das 8 horas de sábado, Lugo afirmou estar bem e aproveitou para tranquilizar os paraguaios. "Que o povo fique tranquilo pois a saúde do presidente melhorou substancialmente. Graças à sabedoria dos médicos e aos avanços da medicina foi possível diagnosticar rapidamente e com clareza a doença", disse o presidente, assegurando que irá seguir "ao pé da letra" o tratamento recomendado. 

Ainda hoje Lugo deve participar na capital paraguaia, Assunção, do Fórum Social das Américas, evento do qual participam, além de representantes de movimentos sociais, importantes personalidades latino-americanas, como os ganhadores do Prêmio Nobel da Paz, a guatemalteca Rigoberta Menchú e o argentino Adolfo Pérez Esquivel. O presidente boliviano Evo Morales também estará presente.

O tratamento de Lugo prevê ao menos outras cinco sessões de quimioterapia que serão feitas no Paraguai por equipe médica pessoal. Conforme o secretário-geral da Presidência paraguaia, Miguel López Perito, comentou na última quarta-feira (11), inicialmente ele não irá se afastar do cargo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz