Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Lula se compromete a intervir nas negociações sobre utilização do Morumbi na Copa de 2014


Por:

Publicado em:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que está disposto a se envolver pessoalmente nas negociações para que a cidade de São Paulo seja uma das 12 sedes da Copa de 2014 e que o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, seja usado na competição.

“Não consigo imaginar uma Copa no Brasil sem que São Paulo esteja presente. Estou disposto a entrar nessa conversa. O governador já devia ter chamado para uma conversa porque o tempo urge”, disse durante a assinatura da medida provisória (MP) que aumenta o limite de endividamento das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

Em junho, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado informando oficialmente que o Morumbi estava descartado como local de jogos do Mundial. No documento, o Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014 e a Federação Internacional de Futebol (Fifa) informaram que o Comitê da Cidade de São Paulo não enviou as garantias financeiras exigidas nem cumpriu o prazo de entrega dos projetos para o estádio.

Sobre a possibilidade do uso do Morumbi ou a construção de uma nova arena no bairro de Pirituba, o ministro do Esporte, Orlando Silva, disse que a decisão cabe ao governo de São Paulo. Ele alertou, no entanto, que a demora na escolha vai elevar os custos das obras de infraestrutura necessárias para os locais de jogos na Copa.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz