Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Má conservação de calçadas vira tema de projeto da Unila Alunos irão produzir piloto “Catarse: a Visão Refletida no Olhar” nesta sexta-feira

Alunos irão produzir piloto “Catarse: a Visão Refletida no Olhar” nesta sexta-feira


Por: Leca

Publicado em:

A má condição de calçadas em Foz do Iguaçu será tema de um projeto de alunos da Unila. Nesta sexta-feira, o grupo irá produzir um vídeo percorrendo o centro da cidade para mostrar as irregularidades das vias para pedestres. O diferencial é que os envolvidos farão o percurso com olhos vendados.
 

Formado por Marco Roberto de Souza Albuquerque, Felipe Espínola e Michel Varão, do 3º período do curso de Letras – Artes e Mediação Cultural, e pela psicóloga Letícia Scheidt, o grupo irá gravar o piloto “Catarse: a Visão Refletida no Olhar” numa tentativa de sensibilizar a comunidade.
 

“Não se trata de fazer uma manifestação ou de convocar os meios de comunicação de massa para registrar o problema – e sim de linguagem conotativa, criativa e dialógica que buscará trazer o olhar (não somente das autoridades, mas dos próprios cidadãos, usuários das calçadas) para um problema de solução relativamente simples”, esclarecem os envolvidos.

 

Foto: Rafael Guimarães
Má conservação de calçadas, como esta na Avenida JK, no centro de Foz do Iguaçu, será tema do projeto dos universitários

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz