contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Maior grupo teatral evangélico do Brasil se apresenta em Foz Companhia de Artes Nissi fará dois espetáculos gratuitos no fim de semana

Companhia de Artes Nissi fará dois espetáculos gratuitos no fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Igreja Comunidade da Graça, terá uma programação super especial este fim de semana. No sábado e domingo, o local receberá duas apresentações teatrais totalmente gratuitas.

No dia 26, a companhia Jeová Nissi, que é considerada o maior grupo de teatro evangélico do país, realizará a partir das 20h30, o espetáculo Refém. A peça conta a história de uma princesa, que vive em seu castelo e encontra alegria em três palhaços que conhece. Mal sabe a princesa que esses palhaços não são amigos, embora aparentem ser. Sua vida começa a ficar diferente e mudar o rumo. A princesa passa a ser refém desses seres que, a princípio, eram seus únicos amigos.

No domingo, 27, é a vez da peça A tempestade. Na trama, a mulher da dracma perdida, o filho pródigo, a pecadora, o jovem rico e a mulher encurvada se encontram em uma pensão durante uma tempestade. De repente, algo os incomoda quando os pecados são expostos. Durante a peça, o público vai descobrir que um simples ato pode mudar a vida das pessoas numa trama envolvente de fé e transformação. Esta peça acontece a partir das 19h.

A Cia de Artes Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social. 

Serviço: Apresentações teatrais da companhia Jeová Nissi
Onde: Igreja Comunidade da Graça – Foz do Iguaçu
Quando: Dias 26 e 27
Endereço: Rua Tarobá, 525 – Centro

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz