Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Maioria dos iguaçuenses acredita que Foz pode ficar sem deputado Levantamento revela percepção da população em relação à possibilidade de eleição de representante

Levantamento revela percepção da população em relação à possibilidade de eleição de representante


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A população iguaçuense considera que a quantidade de candidatos a deputado estadual e federal pode prejudicar a cidade. É o que revela levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto Konsultta – Pesquisa & Consultoria. O estudo foi realizado a pedido da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu).
 

Foto: TSE
Já são quase 30 anos que Foz do Iguaçu não elege um deputado federal daqui

A questão colocada para a comunidade foi: “Hoje, Foz tem 13 candidatos a deputado estadual e 8 a deputado federal. Na sua opinião, esta quantidade de candidatos pode fazer com que a cidade não eleja representantes?”.

O resultado foi claro: 61% dos entrevistados responderam que sim, a cidade corre o risco de ficar sem representante na Assembleia Legislativa e na Câmara de Deputados. Outro 24% responderam que não (consideram que o número de candidatos não prejudica a representatividade) e 15% não responderam ou não sabem.

O diretor técnico do Instituto Konsultta, Alcides Rogério de Moura, informa que o levantamento ocorreu de 17 a 20 de setembro em todo o município de Foz do Iguaçu, onde forma coletados aleatoriamente 600 amostras com os moradores do município.

“A pesquisa busca identificar a percepção da população em relação  a possibilidade de representantes na esfera estadual e federal”, afirma Moura. Visite o site www.institutokonsultta.com para saber mais sobre o resultado, bem como a metodologia aplicada, área pesquisada, perfil dos entrevistados (sexo, faixa etária, escolaridade, renda e moradia).

Instituto – Fundado em 2002, o Instituto Konsultta atua na área de pesquisas de mercado, opinião e desenvolvimento de produtos que gerem informações voltadas para os setores privado e público. Os serviços da empresa têm como premissa a confiança e qualidade no desenvolvimento e aplicação de metodologias, processos de coleta, sistematização e análise de informações estratégicas.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz