contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mais 1600 casas devem receber rede de esgoto em Foz Sanepar está ampliando o serviço e moradores precisam aguardar permissão para interligar imóveis à rede

Sanepar está ampliando o serviço e moradores precisam aguardar permissão para interligar imóveis à rede


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os moradores dos bairros Jardim Elisa e Ana Rouver, em Foz do Iguaçu, beneficiados com as obras de ampliação da rede coletora de esgoto, devem esperar a autorização da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) para interligar o imóvel ao sistema de coleta e tratamento de esgoto. A autorização será feita por agentes da Sanepar. Eles vão percorrer cada uma das residências beneficiadas, informando também sobre prazos e como fazer a correta ligação.

Empregados ou trabalhadores terceirizados da Sanepar não fazem serviços dentro dos imóveis. “A Sanepar não faz a conexão interna do imóvel na rede coletora. Este trabalho deve ser realizado por profissional de confiança, contratado pelo dono do imóvel”, lembra o gerente da Sanepar Nilton Perez Mollinari.

No ano passado a Companhia promoveu um curso de atualização para encanadores em Foz do Iguaçu. Este curso, em parceria com a Agência do Trabalhador, qualificou profissionais para realizar o serviço de interligação entre o imóvel do cliente e a rede pública de esgoto.

OBRAS – As obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade contemplam o assentamento de 34 quilômetros de tubulações na região do Jardim Elisa, Vila Adriana, Loteamento Bourbon e Ana Rouver. Ao todo, serão atendidas 1.600 famílias que moram na região.

Também faz parte do conjunto de obras, a construção de uma estação elevatória com capacidade para o transbordo de 6,4 litros por segundo, a construção de novos módulos de tratamento e a reforma das estações de esgoto Beira Rio, Iate Clube e Jupira. Os investimentos ultrapassam a casa de R$ 30 milhões. Até agora, cerca de 50% das obras estão concluídas.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz