contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mais de 10 mil pessoas já passaram pela Ecoflores em Foz Feira filantrópica segue até o próximo domingo, 27, das 10h às 21h, no Centro de Convivência do Idoso

Feira filantrópica segue até o próximo domingo, 27, das 10h às 21h, no Centro de Convivência do Idoso


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Desde a sua abertura no dia, 18, a 16ª Ecoflores em Foz do Iguaçu recebeu mais de 10 mil visitantes.  Neste domingo, 20, aproximadamente 7 mil pessoas passaram pelo local, número acima do estimado pela organização do evento.  Realizada pelo Rotary Clube Três Fronteiras a feira segue até o dia 27, das 10h às 21h, no Centro de Convivência do Idoso na Praça da Bíblia, no Jardim São Paulo.

O coordenador da Ecoflores, Roni Temp, informou que neste ano, o valor arrecadado será destinado à reforma e manutenção do Centro de Atenção Integral ao Adolescente – CAIA e o Nosso Canto Centro de Adaptação Neurológica Total. 

Diversidade  – A feira filantrópica traz uma diversidade de flores entre elas as orquídeas e plantas frutíferas, como figueira e pessegueiro, que fazem o maior sucesso entre o público. Por este motivo, o evento conta com um estoque permanente para que todos possam adquiri-las. A feira conta com a participação dos municípios de Holambra (SP) e São Jorge D’Oeste (PR).

Quem for prestigiar o evento, poderá adquirir produtos de R$3 à R$100. Além das flores e plantas também tem artigos de artesanato e alimentação.

No ano passado, a organização beneficiou a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, com diversas melhorias no ambiente, para amenizar a dor e o sofrimento das crianças em tratamento e suas famílias, que passam por lutas diárias.

Outra instituição beneficiada na edição anterior foi o Lar dos Velhinhos, com a compra de um elevador de carga para auxiliar na nova cozinha, localizada no subsolo.

Assim como no ano passado, até o fim desta edição, é esperado um público de 30 mil pessoas.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz