contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mais de 1000 operários trabalharão na construção do novo Shopping em Foz A previsão é que o empreendimento seja inaugurado em Setembro de 2015

A previsão é que o empreendimento seja inaugurado em Setembro de 2015


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As obras seguem a todo o vapor em um dos mais novos empreendimentos de Foz do Iguaçu. As máquinas continuam com os serviços de terraplanagem nos cerca de 100 mil metros quadrados que abrigarão o segundo shopping da cidade, o Palladium. Para que o centro comercial fique pronto dentro do prazo, serão necessários aproximadamente 1000 operários trabalhando no local. 

Mas, mesmo com todo o empenho da equipe responsável pela construção do local, os iguaçuenses ainda terão que esperar um pouco para desfrutar da infraestrutura do ambiente. 

Foto: Divulgação
Depois de pronto, Palladium gerará 2500 novas vagas de emprego para a região de Foz

O Shopping a beira da Avenida das Cataratas, principal corredor turístico do município, só estará de portas abertas a partir de setembro de 2015.

O Palladium terá 72 mil metros quadrados de área construída, 39 mil metros quadrados de área bruta locável, 221 lojas e 15 âncoras. Para se ter uma ideia, o Cataratas JL Shopping quando lançado, tinha 44 mil metros quadrados de área construída e 130 empresas.

Ao todo, o centro comercial terá três andares. Dois serão lojas e o outro será um amplo estacionamento com 1620 vagas. Entretanto, as empresas âncoras, só serão divulgadas na festa de lançamento.

Depois de inaugurado, o Shopping gerará 2.500 vagas de empregos diretos. Com o novo empreendimento, os investidores pretendem receber seis milhões de visitantes por ano e faturar 300 milhões de reais. 

Segundo um dos empreendedores do Shopping, Anibal Tacla, o grande fluxo de turistas na região, foi um dos fatores que influenciou na escolha para nova sede. “Escolhemos Foz do Iguaçu por vermos aqui um grande potencial de investimento, infraestrutura, moderna, uma agricultura forte e uma notável industrialização. Além, é claro, do turismo. O município e a região possui um grande número de habitantes e tem um dos principais pontos turísticos do Brasil, que recebe milhões de turistas todos os anos”, explica o diretor do grupo Tacla.


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz