contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mais de 4 mil buracos foram tapados em operação em Foz Vila C, Conjunto Libra, Vila Portes, Jardim Manaus e Centro receberam as melhorias

Vila C, Conjunto Libra, Vila Portes, Jardim Manaus e Centro receberam as melhorias


Por: Assessoria

Publicado em:

tapa buracosDurante 30 dias de operação tapa buraco cinco bairros de Foz do Iguaçu já receberam as melhorias. Mais de 04 mil buracos foram cobertos com a pavimentação realizada na Vila C nova, Vila C velha, Conjunto Libra, Vila Portes, Jardim Manaus e Centro. No cronograma ainda consta a recuperação da malha de outros bairros do município.

De acordo com o diretor de serviços e manutenção, Geraldo Vieira do Nascimento, o trabalho está sendo feito constantemente, conforme a necessidade de cada bairro.

“Nós fazemos uma parte da cidade e depois seguimos para outra parte que apresenta problemas, nos próximos dias há possibilidade de conseguirmos aumentar a cobertura do serviço”, disse. A operação não é realizada em dias de chuva.

Para tampar os 4 mil buracos foram utilizados até o momento 313 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Apenas um (na Rua Maceió), dos quatro mil, apresentou problema, devido às condições climáticas. “Só um buraco apresentou problemas em decorrência da chuva, sendo assim todo o trabalho está sendo executado com precisão em todo o município”, explica Geraldo.

O diretor explica que como as chuvas nesta época do ano, são sazonais já aconteceu de a equipe estar executando o serviço de tapa buraco na Vila C, com sol e no conjunto Libra estar chovendo simultaneamente. “Em Foz temos as condições climáticas atípicas que podem prejudicar a pavimentação, mas, todo o serviço está sendo executado com qualidade”, enfatiza.

O cronograma dos próximos dias será feito após a renovação do contrato com a empresa que produz o CBUQ. A população pode solicitar o tapa buracos pelo telefone 3521 1718 e 3521 1711. Nos dois ramais o morador passa as informações da rua e em seguida é feito um levantamento para posteriormente a secretaria incluir no cronograma da operação.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz