contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mais de 55 mil títulos continuam cancelados em Foz do Iguaçu Eleitores têm até o dia 04 de maio para regularizar a situação

Eleitores têm até o dia 04 de maio para regularizar a situação


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O eleitor que não conseguiu realizar o recadastramento biométrico, que terminou no dia 31 de março, em Foz do Iguaçu, tem até o dia 04 de maio para regularizar a situação.

Quem perdeu o primeiro prazo teve seu título de eleitor automaticamente cancelado e precisar procurar o Fórum Eleitoral para se regularizar. 

Apesar da nova data estar prestes a encerrar, aproximadamente 55 mil eleitores ainda estão em falta com suas obrigações. 

Atualmente, cerca de 400 pessoas estão sendo atendidas nos 15 guichês do Fórum. Até amanhã, 29, o local funcionará das 12h às 19h e na última semana de prazo, o horário de atendimento será prorrogado, das 9h às 18h.

Os eleitores também podem procurar o Fórum Eleitoral para a emissão do primeiro título, transferência ou outros serviços. Para fazer a revisão biométrica, o cidadão deve levar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. O comprovante deve ser recente, de no máximo, três meses. Este procedimento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles que têm o voto facultado: os analfabetos, os eleitores entre 16 e 18 anos e eleitores com mais de 70 anos que possuem título de eleitor. 

O eleitor que perder o título, ficará impedido de: fazer concursos públicos, assumir função pública, tirar passaporte, RG ou CPF, participar de licitação, realizar financiamento em banco público, além de multa.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz