contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mais duas harpias nascem no Refúgio Biológico de Itaipu Com os novos integrantes, local conta agora com 20 aves da espécie

Com os novos integrantes, local conta agora com 20 aves da espécie


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Refúgio Biológico, em Foz do Iguaçu está em festa. É que nasceram no local, mais dois filhotes de harpia. Com os novos moradores, o Refúgio contabiliza no momento 20 aves da espécie, o 14º e 15º procriados no local. Os bebês chagaram dias 27 de dezembro e 1º de janeiro. 

Este é o maior projeto de reprodução de cativeiros do Sul do Brasil. O primeiro casal de harpias do Refúgio foi formado em 2005 e somente em 2009, os primeiros filhotes chegaram. Os novos integrantes da família são filhos deste primeiro casal.

Foto: JIE
Projeto do Refúgio Biolólogico é o maior do sul do Brasil
Os bebês estão super bem. O mais velho nasceu com 70 gramas. Nesta quarta-feira, 08, ele foi pesado e, surpreendentemente, já havia ganhado mais 257 gramas, quase cinco vezes seu peso original em apenas 12 dias de vida. Ainda não foi descoberto o sexo dos caçulinhas do criadouro. 

Mas, eles podem não ser os últimos a chegarem por lá. É que o casal que foi trazido ao Refúgio em agosto do ano passado, também fez uma postura e pode aumentar o número de moradores em breve.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz