contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mais uma atriz de renome nacional fará a Paixão de Cristo em Foz Espetáculo será apresentado nos dias 22 e 23 de março no Marco das Américas

Espetáculo será apresentado nos dias 22 e 23 de março no Marco das Américas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A atriz veterana Ana Rosa confirmou esta semana sua participação na encenação da Paixão de Cristo em Foz do Iguaçu. Ela une-se a um elenco de estrelas como Kayki Brito, Luciano Szafir e Elke Maravilha, e também a sessenta atores profissionais e amadores da cidade.

Ana Rosa, vai interpretar a mãe de Jesus, Maria. A atriz de 73 anos vem de uma família de artistas, estreou aos vinte e dois anos na televisão interpretando a cigana Esmeralda na TV Tupi. Trabalhou em diversas emissoras de televisão, entre elas Rede Globo e Rede Record. Em 1997, entrou para o Guinness Book como a atriz que mais fez novelas no mundo. Sua trajetória profissional confunde-se com a história da televisão brasileira.

No teatro, atuou em As lobas, Trair e Coçar É Só Começar, entre outras peças. Com a peça espírita (religião da atriz) Violetas na Janela, Ana e uma equipe de 25 pessoas ainda viajam pelo Brasil afora. Seu trabalho mais recente na TV foi a novela “Boogie OOgie”, em 2014.

No ano que Ana Rosa completou suas quatro décadas de carreira como atriz, ela comemorou com o lançamento do livro "Essa Louca Televisão e sua Gente Maravilhosa" (Editora Butterfly), que conta sua trajetória e relembra suas passagens marcantes e histórias curiosas vividas na televisão, com depoimentos de vários artistas e profissionais da área.

O espetáculo da Paixão de Cristo, promovido pela Fundação Cultural acontece nos dias 22 e 23 de março, no Marco das Américas, a partir das 20 horas, com entrada franca. Os ingressos serão distribuídos no local a partir das 18 horas. A quantidade de ingressos será limitada em 10 mil por noite.

Montagem da estrutura – Os trabalhos de roçada no local, assim como a montagem das primeiras estruturas iniciaram na terça-feira e devem ser concluídas até o final de semana.

A via de acesso ao Marco recebeu roçada, assim como a marginal. “O espaço será utilizado para que os espectadores possam estacionar os carros com mais segurança, já que o espetáculo acontece no estacionamento do Marco”, explicou Paulo Rigoti, da Fundação Cultural.

Na entrada do Marco uma tenda foi armada para servir de posto de controle. “Daqui as pessoas entregam suas entradas e seguem para o espetáculo. Vamos poder controlar daqui o número exato de espectadores”, explicou. Ao longo da rua, os postes de energia também receberam manutenção. “Do ponto onde as pessoas deixem seus carros até o espetáculo, estará tudo bem iluminado”.

No estacionamento, onde serão montados cinco palcos e  um tablado de 400 metros, os trabalhos já iniciaram com a colocação de grades e a montagem da maior estrutura de camarim para os artistas (locais e convidados). “A ideia é oferecer o conforto para que possam se preparar para o espetáculo”.

Nos próximos dias a montagem será concluída com a colocação de painéis pintados a mão pelo artista local, Wladimir Zanata. Os cenários recriam as principais imagens do calvário de Jesus desde interior de palácios, templos e campo. Para a composição, o artista recebeu instruções do diretor Cesar Crispim.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz