contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Malwee é tetracampeã da Liga Futsal Mesmo com a melhor campanha da história entre os paranaenses, o time de Marechal (Copagril) não conseguiu barrar a Malwee, que conquistou o quarto título da Liga Futsal

Mesmo com a melhor campanha da história entre os paranaenses, o time de Marechal (Copagril) não conseguiu barrar a Malwee, que conquistou o quarto título da Liga Futsal


Por:

Publicado em:

A Malwee/Cimed é campeã da Liga Futsal 2010. A conquista veio na noite desta terça-feira (23/11), com a vitória por 2 a 0 diante do time de Marechal Cândido Rondon (Copagril/Faville/DalPonte), no jogo de volta da decisão do campeonato mais importante do salonismo nacional. O confronto ocorreu na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Fotos: Beto Costa/CBFS
Placar que garantiu a quarta conquista da Malwee na Liga foi todo construído durante o primeiro tempo

A conquista coloca a Malwee como a maior vencedora da Liga Futsal, ao lado do Carlos Barbosa. O time foi campeão em 2005, 2007, 2008 e 2010. Além disso, acumula marcas impressionantes, sendo recordista em participações consecutivas em finais da Liga Futsal: A partir de 2005, o clube participou de todas as decisões do campeonato.

Apesar de não ter conquistado o título, a Copagril também acumulou marcas. Em seu segundo ano na disputa da Liga Futsal a equipe conseguiu um feito inédito, já que foi a primeira vez que uma equipe paranaense disputou uma decisão da competição. O time impressionou também pela disciplina, não tendo recebido nenhum cartão vermelho em seus 36 jogos no campeonato.

Segundo lugar no campeonato concedeu troféu e prêmio no valor de 40 mil reais ao time rondonense


A final –
A Malwee tentou iniciar o jogo se impondo, mas a Copagril conseguia se postar bem na defesa, no inicio do confronto o lance mais agudo foi uma arrancada do ala Valdin, que terminou com um chute forte contra a trave esquerda de Léo Oliveira.

Não demorou para Valdin aparecer novamente. O ala arrancou e conseguiu se livrar da marcação de Rafael, que chegou a fazer falta no atleta da Malwee, que mesmo caído tocou no ângulo superior direito do arqueiro da Copagril, aos 11min11.

Logo na sequência, aos 12min16, em um lance semelhante ao primeiro gol, Leco avançou pela esquerda e com um toque sutil tirou de Léo Oliveira, ampliando para os anfitriões, o que obrigou o técnico Marquinhos Xavier a fazer um pedido de tempo.

Já no segundo tempo, o que se viu foi a Malwee jogando com inteligência, marcando bem e evitando sustos. Com a partida sob o seu domínio e a torcida ao lado, nem mesmo a entrada do fixo Renan como goleiro-linha na Copagril, ameaçou o título jaraguaense. "Tive a felicidade de fazer um gol e ajudar a equipe. Todos estão de parabéns pela conquista", resumiu o ala Valdin.

Para o capitão da Copagril, Rafael, "A Malwee marcou muito bem, e fez dois gols muito rápidos e parecidos, que acabou desestabilizando nosso time. No segundo tempo corrigimos, tivemos mais posse de bola e até chegamos a criar algumas oportunidades, mas não fomos competentes e eles foram", avaliou o jogador rondonense. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz