Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mandantes não vão bem na rodada do Campeonato Amador de Foz Confira os resultados e a classificação de mais uma rodada da competição iguaçuense

Confira os resultados e a classificação de mais uma rodada da competição iguaçuense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A quinta rodada do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu embolou a disputa pela liderança do certame. Nos seis jogos disputados em vários campos da cidade, 18 gols foram marcados, uma média de três por partida. O Amadorzão 2015 é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta ainda com os patrocínios da Itaipu Binacional, Itamed, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, BR Digital, Artefoz, iFoz, FitFoz, Conad Contabilidade, Marel e Kagiva.

Foto: Bruno Zanette/Assessoria
Canarinho perdeu no ABC para o Pilar por 3 a 1

A rodada começou com a torcida da região Norte de Foz lotando as arquibancadas do Estádio do ABC, para o dérbi entre Vila C e o recém chegado à Primeira Divisão, União Vila C. O time treinado por Juliano Drumond e há mais tempo na elite do futebol amador de Foz, a Vila C, venceu pelo placar de 2 a 1. Na sequência, o Estádio do ABC viu a vitória do Pilar sobre o Canarinho por 3 a 1. O time verde e amarelo segue sem vencer na temporada, com três empates e duas derrotas.

Coube à Aparecidinha encerrar a boa fase da Vila Borges, vencendo em casa a líder do Amadorzão por 2 a 1. A Vila Borges tinha vencido todos os quatro jogos que disputou. A Aparecidinha foi o único time mandante a vencer realmente em casa, já que a Vila C cumpria punição e perdeu um mando de campo. O resultado deixou a Aparecidinha a dois pontos da Vila Borges, em terceiro com 10 pontos. Quem também encostou na Vila Borges foi o Três Lagoas, que mesmo jogando no Estádio Aldair Fagundes, derrotou o São Francisco por 3 a 2. Outro time que tropeçou em seus domínios foi a Vila Miranda, derrotada no Estádio Jefferson Bonfim da Cruz, pelo CRG-14 por 1 a 0. E  por último, a Vila Paraguaia empatou no Estádio Menezes da Rocha em 1 a 1 com o Jardim São Paulo, que segue em último, ainda sem vencer no certame municipal.

Campeonato Amador 1ª Divisão – 5ª rodada (23/08/2015)

Vila C 2 x 1 União Vila C
Canarinho 1 x 3 Pilar
São Francisco 2 x 3 Três Lagoas
Vila Miranda 0 x 1 CRG-14
Vila Paraguaia 1 x 1 Jardim São Paulo
Aparecidinha 2 x 1 Vila Borges

Classificação

1º Vila Borges………..12 pts
2º Três Lagoas………..10 pts
3º Aparecidinha……….10 pts
4º Vila C…………….07 pts
5º CRG-14…………….07 pts
6º São Francisco………07 pts
7º Pilar……………..07 pts
8º Vila Miranda……….06 pts
9º Vila Paraguaia……..05 pts
10º União Vila C………04 pts
11º Canarinho…………03 pts
12º Jardim São Paulo…..03 pts
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz