contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira


Por:

Publicado em:

Na manhã de sábado (24), por volta das 11h, após comandar treino do Corinthians no Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes declarou em uma rápida entrevista coletiva que aceitou convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira.

“Ontem por volta das 19h30min ou 20h, recebi convite oficial da CBF para a partir de agora assumir oficialmente o comando técnico da seleção. Tivemos uma conversa longa, Ricardo Teixeira e eu, onde ele me expôs aquilo que a CBF tem como ideia para o projeto de 2014. Fiz questionamentos importantes que entendi que deveriam ser feitos para uma análise mais longa, que pedi a ele depois do encerramento da conversa, com a razão que sempre tento colocar nas minhas decisões e pudesse encaminhar uma posição oficial a partir de agora. E é isso que vim aqui fazer: confirmar. Eu aceito o convite que o presidente me fez. Vamos ter a partir de agora o encaminhamento de algumas outras situações porque vocês vão entender que para mim o fato é novo desde a noite de ontem. Para todo o Brasil, a partir de agora, digo que aceito o convite”, afirmou Mano Menezes na entrevista coletiva.

A apresentação oficial de Mano Menezes na Seleção Brasileira está agendada para a segunda-feira (26) às 16h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. Na mesma data deve ser anunciada a primeira escalação do treinador na nova função, uma vez que o Brasil tem amistoso marcado para o dia 10 de agosto, contra os Estados Unidos, em Nova Jérsei.

Despedida do Corinthians – Os jogadores Ronaldo, Elias, Dentinho, Julio Cesar, Roberto Carlos, Iarley e Alessandro entraram sem aviso na sala de imprensa para saudar o técnico durante a entrevista coletiva. Andre Sanchez, presidente do clube, discursou logo em seguida. Segundo Sanchez, o Corinthians já tem três ou quatro nomes sendo estudados para ocupar o cargo de treinador, mas que o nome não será anunciado de forma prematura.

Mano Menezes estará à frente do Corinthians pela última vez neste domingo (25), na partida contra o Guarani, no Pacaembu. Com dois anos e meio de comando do time alvinegro, o treinador foi Campeão Brasileiro da Série B de 2008, e Campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista de 2009.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz