contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Manoel Tobias diz ter boas lembranças de Foz do Iguaçu no futsal Ex-jogador, agora auxiliar-técnico na seleção brasileira, busca passar sua experiência aos novos atletas convocados

Ex-jogador, agora auxiliar-técnico na seleção brasileira, busca passar sua experiência aos novos atletas convocados


Por:

Publicado em:

 

Entre os membros da nova comissão técnica da seleção brasileira de futsal que está em Foz do Iguaçu para o primeiro de dois amistosos contra a Costa Rica, um deles é bem conhecido da torcida. Manoel Tobias é auxiliar-técnico de Ney Pereira e procura passar um pouco de sua experiência aos jovens atletas convocados, em um processo de renovação da equipe “amarelinha”.

 

Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS
Manoel Tobias (dir.) conversa com jogador da seleção brasileira

 

“Pra mim está sendo um grande prazer de estar tentando ajudar o futsal brasileiro a manter as vitórias, agora numa situação totalmente diferente. Tentando passar tudo aquilo que o futsal me deu generosamente, principalmente da experiência. Estou me sentindo muito à vontade e procurando sempre estar perto dos atletas e buscando passar a eles não aquilo que a gente passou, mas a atualização do futsal e felizmente estamos conseguindo atingir nossos objetivos”, explicou o ex-atleta.

Para Tobias, hoje em dia está muito mais fácil acompanhar o desempenho de atletas não somente no Brasil, mas em várias partes do mundo, através das transmissões internacionais por TVs por assinatura ou pela internet. “Acompanhamos não só ligas do Brasil, mas de outros países, como da Espanha, Itália, Portuguesa, Rússia. Claro que são muitos jogadores espalhados pelo mundo e por enquanto estamos começando nosso trabalho de renovação com jogadores que atuam no Brasil, mas sequência daremos espaço para jogadores que atuam em outros países também”, comentou.

Ele garante ter boas lembranças de Foz do Iguaçu, do período em que era um dos principais jogadores de futsal do planeta. “Conquistei muitos títulos aqui, pela seleção, por clubes. A torcida também é muito calorosa, respira o futsal. Então, as lembranças de Foz do Iguaçu são as melhores possíveis”, finalizou.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz