contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Marco das 3 Fronteiras argentino terá show das águas Abertura oficial acontece nesta quinta-feira, 24

Abertura oficial acontece nesta quinta-feira, 24


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após alguns anos em reforma, finalmente o Marcos das Três Fronteiras argentino está pronto para receber os visitantes. O atrativo turístico foi reinaugurado nesta segunda-feira, 21, com um belíssimo show das águas, assista aqui:

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Marco das Três Fronteiras – Argentina

Depois de anos de reforma, o marco das 3 fronteiras no lado argentino está pronto. Confira o show das águas e se encante com o novo atrativo turístico da região. (Vídeo: Puerto Iguazú informa)

Posted by Loumar Turismo on Terça, 22 de setembro de 2015

Apesar do show desta segunda-feira, 21, a abertura oficial está prevista para a próxima quinta, 24, segundo o site La Voz de Cataratas. Ainda de acordo a página, as apresentações serão gratuitas.

A fan page Puerto Iguazú Informa diz que o espetáculo terá a duração de oito minutos e inicialmente, contará com dois shows por noite. O secretário do Iguazú Turismo Ente Municipal – ITUREM (secretaria de Turismo) e encarregado do local, Claudio Álvarez, confirmou à página governamental, que a primeira apresentação acontece às 20h30 e a segunda às 22h30. Durante estes horários será possível ver o show das águas, com um jogo de luzes e som. 

O novo e moderno sistema de águas é 100 % automatizado em uma programação rotativa, que se estende durante as 24 horas. Contornando o espaço central, há quatro colunas de som camufladas em totens de 6 metros que cumprem a função de iluminar o lugar.

Além disso, há um sistema de telas de água, semelhantes às do "espetáculo de luz e som" da redução jesuítica de San Ignacio, e projetores de alta performance que permitem ao visitante observar, em alguns minutos de duração, uma história que sintetiza o intercâmbio cultural próprio desta região trinacional.

Ainda é preciso definir o modo que o Marco será administrado. Segundo o secretário Claudio Álvarez, a entidade já está contratando os serviços de segurança, limpeza e administração.
  

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz